Blindspot mata mais um personagem na 5ª temporada e irrita fãs

Blindspot 5 temporada mata personagem

Mais um personagem de Ponto Cego dá adeus a série

Madeline Burke ataca novamente em Blindspot. Ontem (28), foi ao ar nos Estados Unidos o terceiro episódio da última temporada de “Ponto Cego” pela NBC, e mais uma vez tivemos uma vítima fatal.

Após a estreia da temporada mostrar que Reade morreu para salvar Zapata, desta vez mais um personagem se foi na corrida final da série.

E os fãs, nas redes sociais, não estão nada contente com essa morte.

Precisamos avisar que, a partir daqui, daremos SPOILERS da série. Portanto, siga por sua conta e risco.

Continua após a publicidade

O que aconteceu no terceiro episódio?

Neste episódio de Blindspot, Madeline Burke (Mary Elizabeth) acabou mata Brianna (Amy Margaret Wilson) a sangue frio por tentar ajudar a equipe, enquanto Matthew Weitz (Aaron Abrams) assistiu a tudo horrorizado.

Ela então avisa ao rapaz que, se ele tentar cruzar a linha, ele enfrentará consequências semelhantes. O episódio terminou com Weitz cansado dizendo a Afrin que eles não podem mais ajudar a equipe, e então desiste de tudo. Claramente, Weitz teme por sua vida e pelos que o rodeiam, porque Madeline poderia fazer qualquer coisa.

A morte de Brianna foi um choque para os fãs. Esta é a segunda morte da temporada depois que o ataque de drones de Madeline matou Edgar Reade (Rob Brown) na estreia.

E enquanto rezam para que não haja mais mortes, os fãs esperam que a equipe ponha fim ao regime diabólico de Madeline em breve. O criador Martin Gero twittou: “RIP Brianna #Blindspot Brianna foi interpretada pela maravilhosa Amy Margaret Wilson, que trabalha conosco desde a primeira temporada! Obrigada Amy!”.

Fãs reagem

Os fãs ficaram chateados com a mensagem de Gero e responderam ao tweet: “Não posso mais lidar com isso”, disse um usuário do Twitter. Outro fã escreveu: “#Blindspot Que p*rra é essa!!! Eu odeio Madeline Burke!!!!! Por que Brianna!!!!! Ela não tinha que morrer!!!!” Outro fã chorou: “Assim que começávamos a conhecer sua personagem, ela é morta… POR QUE????”

Já outros fãs esperam que Madeline tenha uma morte dolorosa. “A Madeline tem que ter uma morte lenta e dolorosa, cara”, twittou um fã.

Enquanto isso, o próximo episódio parece prometer várias reviravoltas também, já que a equipe está pronta para a batalha, e vemos Reade. Ou serão as alucinações de Tasha?

Tasha tem um transtorno grave e está tendo flashbacks de pesadelos com a morte de Reade e o ataque de drones. Mas o que Madeline planejou agora para a equipe? Além disso, vale ressaltar, que Gero twittou que haverá mais mortes por vir.

Enquanto nenhum dos principais membros da equipe, incluindo Weitz, morrerem, os fãs estarão um pouco em paz.

E você, o que achou da mais recente reviravolta de Blindspot? Deixe nos comentários.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags Blindspot
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours