Blindspot: revelado segredo que poderá derrotar vilã da 5ª temporada

Blindspot segredo derrotar vilã

Equipe de Ponto Cego teve uma vitória

A equipe Blindspot finalmente teve uma descanso das derrotas na 5ª temporada e, por um tempo, realmente pareceu que as coisas estavam melhorando. Após uma reunião estranha e um tanto acalorada com Ice Cream, Jane e sua equipe foram forçadas a colocar sua missão de limpar seus nomes em espera para se envolver em um roubo de arte (via CinemaBlend).

A boa notícia é que o Ice Cream tinha algo para fazer essa missão valer a pena, por mais improvável que parecesse. Ele tinha acesso ao backdoor do aplicativo de comunicação por espionagem Beaconer, que daria à equipe a prova de que Madeline Burke esteva em contato com a organização terrorista Dabbur Zann e estava em conflito com sua líder Ivy Sands.

A notícia, sem dúvidas, é uma grande conquista para a equipe, e presumivelmente, maculariam o nome dela e dariam mais tempo à equipe do FBI para limpar seus nomes.

Como Madeline será derrotada?

Madeline Burke presumivelmente não sabe nada disso, mas do jeito que ela é astuta e decidida a derrubar a equipe de Blindspot, ela já tem alguma influência. A equipe terá que esperar para por seu plano em ação, pois precisará descobrir uma maneira de no episódio, chamado “Awl In”, impedir que uma quantidade perigosa de ZIP seja liberada em inocentes, apagando suas mentes. E aparentemente, um rosto familiar estará envolvido na história.

Continua após a publicidade

E este velho aliado não é qualquer um; é a mãe da filha de Weller. Sim, Allison Knight e Kurt tinham algo, antes de Jane entrar em cena, e finalmente se separaram devido aos sentimentos de Kurt pela protagonista. Ela ficou grávida de Betânia depois, e em breve será pressionada por informações sobre seu ex e a equipe Blindspot por Madeline Burke.

É uma situação perigosa, mas resta saber se Allison Knight entende o quão perigoso é. Vimos o poder de Madeline Burke em pressionar a cooperação das pessoas. Então, parecia que Burke estava tentando intencionalmente deixar Weller saber que Knight está sob sua custódia, como se quisesse assustá-lo.

Na prévia de “Awl In”, também vimos Jane e Kurt conversando, e eles pareciam em conflito. Jane disse a ele que não há problema em ficar preocupado com a mãe de sua filha, potencialmente sinalizando que sua ansiedade ou desejo de tirá-la dessa situação não será vista por Jane como qualquer forma de ameaça ao relacionamento deles.

Os fãs certamente comemoram ao saber que eles não terão outro problema pessoal. Pelo menos, é o que deu a entender.

E você, o que está achando da história da quinta temporada de Blindspot? Deixe nos comentários. A série está sendo exibida nos Estados Unidos e, igualmente, ganha resenhas semanais aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags Blindspot
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours