Bloodline – 1×07 – Part 7

Bloodline

Imagem: Arquivo pessoal

 

Que sono esse episódio… Danny remoendo aquela fita again and again, mandando bolas de dinheiro para não se sabe onde, e ajudando no tráfico de pessoas com o combustível! O que havia naquela mala preta? Armas? Drogas? Sei lá.

Eric realmente ficou maluco em fazer aquilo com o Kevin, foi por ele? Pela irmã, ou foi o Danny que mandou? É muita confusão! Já fazem quatro episódios que estão tentando me fazer esquecer daquelas cenas finais dos primeiros episódios. Agora estão tentando fazer um clima para vir algo bem ruim a tona. Danny se meteu com a máfia para enfiar o nome dos Rayburn de vez na lama. Ele está planejando, na minha humilde opinião, algo grande. Mas também pode ser que nada aconteça! Acredito que ele vá atacar os irmãos, um a um, por eles terem mentido no depoimento trinta anos atrás. Está me soando cada vez mais Revenge isso aí.

Continua após a publicidade

John continua arrependido do depoimento mesmo depois de ter conversado com o irmão e pedido desculpas. Esse caso do tráfico não está chegando a lugar nenhum e não consigo entender o que isso ajuda ou contribui na história. Estou impaciente hoje!

Bloodline

Imagem: Arquivo pessoal

 

Meg ajudou Carlos em seu caso, saindo um pouco de sua zona de conforto no trabalho. Gosto cada vez mais dela, me identifico com muitos sentimentos dela. #TeamMeg. Será que o empréstimo do Kevin sai ou não sai? Pensei que era o filho da vizinha que tinha quebrado ele a pau. Mas de pau só a cara do Eric mesmo. Chelsea nem ligou para aquela noite com Kevin. Acho que ela até gosta do Danny, que me surpreendeu, dando a entender que tem 45 anos nesse episódio. O sofrimento fez ele envelhecer mais vinte (e a maquiagem da Netflix).

Eles estão aceitando a volta de Danny, ele está ficando, gostando, fazendo coisas erradas e certas, e eu estou só esperando a bomba explodir!

Tags Bloodline
Caroline Marques

Caroline Marques

Engenheira de Alimentos, mestre em química de alimentos, um tanto quanto viciada em séries, filmes e livros. Fã de Hannibal, Dexter, Grey's Anatomy, Demolidor, Sherlock e Stranger Things. Reviewer de Chicago PD.

No comments

Add yours