Bloodline – 1×11 – Part 11

Bloodline

Imagem: Arquivo pessoal

 

Se está satisfeito com episódio faz uma belezinha com o dedo para mim! Eita episódio bom, finalmente posso dizer que estou em dia com a série, com a maioria dos fatos, reta final, adrenalina pura.

E sabem porque foi bom? Porque não foi tipo novelão da Globo, que insulta sua inteligência. Claro que Meg descobrindo as malas de drogas, para não afetar sua família, ela contaria com a ajuda de John e Kevin para sumir com aquilo, qualquer um faria isso e pensaria nisso. E isso aconteceu! Ao contrário de novelas da Globo que deixariam o DEA descobrir para aumentar a trama, deixando-a mais pobre e insultando nossa inteligência como já disse.

Continua após a publicidade

Falando em inteligência, quem não parece ter muita é Danny, o cara é esperto, mas inteligente já não posso afirmar. Cego com sua vingança, ele some por algumas horas com Jane, filha rebelde de John, o que faz ele pensar no pior. Mas o pior é que ele encontra a filha bem, Danny manipulou ele com a frase sobre “velejar somente com adultos”, então John perdeu toda a classe, compostura e elegância e saiu em uma caçada sem noção. E a filha bem – sossegada, de boa, como dizem os jovens de hoje!

Se essa operação toda não acabar com o tal do Wayne e seus associados, acho que a polícia já pode se aposentar, porque eles estão dando bandeira atrás de bandeira, errando em cima de outros erros. Danny teve sua chance de fugir, mas o cara quer pisar na jaca, pisar não, sentar na jaca! Se duvidar ele dá uma rebolada em cima ainda. Nunca vi alguém tão propenso a morte, ou a cadeia. Alguém tão revoltado com a família a ponto de não se preocupar nem com a mãe e seus sentimentos.

Ficamos sabendo tudo que houve com a tão preciosa Sarah. Se você quer que um personagem que sobreviva na série, não chame de Sarah. Muitas delas estão morrendo séries afora. Só eu que achava essa Sarah que morreu muito feliz em todas as memórias da família? Desconfio de gente muito feliz.

Marco ainda está revoltado com Meg, e ela escolhendo o vestido do casamento! Se a Meg estivesse no BBB, teria perdido o milhão por suas mancadas. Mas nos flash forwards Danny está morto/desmaiado, com a roupa que eles estavam experimentando para o casamento! Danny, como sempre, tem o timing perfeito, aposto que até para morrer vai ser assim – se ele morrer – mas acho que vai, não posso ter perdido o faro Sherlock tanto assim.

Bloodline engatou uma Velozes e Furiosos e espero que fique assim até o episódio treze que será o final dessa temporada memorável cheia de altos e baixos, com selo Netflix de qualidade.

Tags Bloodline
Caroline Marques

Caroline Marques

Engenheira de Alimentos, mestre em química de alimentos, um tanto quanto viciada em séries, filmes e livros. Fã de Hannibal, Dexter, Grey's Anatomy, Demolidor, Sherlock e Stranger Things. Reviewer de Chicago PD.

No comments

Add yours