Bloodline – 2×03 – Parte 16

Imagem: Ew Online.
Imagem: Ew Online.

[spacer size=”20″]

Continua após publicidade

Gente, esse episódio me despertou as mais variadas reações. Ao contrário dos dois primeiros, foi super agitado, cheio de reviravoltas e ótimos momentos. E vou lhes atiçar a curiosidade, já sei o que acontece até o final da temporada e meus amigos, estou chocada. Mas temos mais sete reviews para discorrer sobre a sujeirada toda que vem por aí.

Continua após a publicidade

Precisamos falar sobre Kevin! Como essa criatura conseguiu se encrencar tanto em tão pouco tempo? Já sabíamos que ele não tinha talento para negócios, nem com relacionamentos. Mas dos três irmãos que ajudaram na morte de Danny, ele era o que menos deveria se sentir culpado e é o que mais está. Estaria ele certo? Sendo humano e estando miserável por mentir para todos? Mas ele é chato, essa facilidade em meter os pés pelas mãos é bem curiosa. Agora, esse final do episódio nos deixou aflitos, com tudo dando certo ele vai lá no Lowry devolver as drogas? KEVIN DEIXA DE SER TROUXA AMIGO! Deixa tudo com seu irmão John, que parece estar dominando a situação mesmo, tendo afogado Danny com a maior vontade lá.

Continua após publicidade

Outro amigo de Danny apareceu, Ozzy Delvechhio, somente para nos mostrar que Danny não mantém boas amizades eu acredito, e que esse Nolan sabe de muito mais do que nós imaginamos. O garoto é esperto. E já está se garantindo para ficar perto dos Rayburn, até emprego foi atrás. John parece super paternal com ele apesar de ter afogado seu pai.

Mas quem ganhou, brilhou e sambou no episódio foi John. Kyle Chandler teve de ser ovacionado de pé depois desse episódio. Vocês perceberam como ele passou a conversa em TODO MUNDO na maior cara dura? Primeiro ele gelou como eu com o sumiço de Kevin e o corpo encontrado. Depois ele respirou aliviado por não ser Kevin o presunto espalhado, como eu. Foi atrás de Chelsea para achar o Eric, com esse ele conseguiu – o que eu na verdade fiquei achando um absurdo – que Lowry aceitasse ir para a cadeia com um acordo de 25 anos com reduções. Por que absurdo? Porque esse cara poderia estalar um dedo e matar Eric dentro da delegacia, ele estava ferrado com as drogas mas nem tanto.

Continua após publicidade

“Eu aceito o acordo do Lowry, minha família já passou por coisas suficientes.”. – John Rayburn (mais falso que uma nota de 3 reais)

Esse é o tanto que John foi bom de papo. A única ponta solta foi Kevin, que ainda não sabemos qual cagada vai fazer agora. Ele pode botar tudo a perder. E a cereja do bolo foi a conversa de John e Sally, esse foi um dos grandes momentos do episódio. Eu ainda estou rindo, de surpresa que estou, pela cegueira dessa mãe.

Até dois segundos atrás defendia Danny, o que já estava enchendo o saco. Dali dois segundos já entendeu que John só queria proteger o irmão – hipoteticamente falando. Outro grande momento foi a conversa de Diana com Sally. O sonho de toda nora é dar uma situada na sogra como aconteceu nesse diálogo. Como Sally se sente no direito de questionar John e sua família, onde Danny morou um tempo e depois raptou a filha deles, sua sobrinha, levou para um barco só para mostrar para John quem mandava no pedaço, ridícula essa Sally. – Ai você não sabe o que é perder um filho. Ele esteve longe, assaltando farmácias, por tanto tempo, estava perdido se não fosse a sede de vingança tomar conta dele e ele voltar. Francamente é muita negação e ‘tapação’ para uma pessoa só.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

O mais interessante da farmácia, é a conexão da refém com a mulher do carro ali já no finalzinho do episódio. A mãe de Nolan era parceira de crimes do Danny? John deveria estar seguindo esse garoto. Ele está fazendo altos esquemas pegando carona de um lado para o outro. E Meg provavelmente vai perder a cabeça, além do emprego, com essa família maluca. Pena da Belle que vai ter um filho desse Rayburn estragado, drogado e encrencado.