Bloodline – 2×06 – Parte 19

Imagem: Netflixlife.
Imagem: Netflixlife.
Imagem: Netflixlife.

[spacer size=”20″]

Continua após publicidade

Bloodline está assim: ruim mas ta bom. Já passado da metade dessa temporada eu ainda estou esperando aquele grande momento. Temos 40% de chance ainda de acontecer. E acredito que acontecerá. As maquinações e dramas não param, está saindo muita sujeira, principalmente dos falecidos. Que história é essa do Roy falar para a Meg? “como seu pai conseguiu a pousada?”. Será que ele matou o antigo dono? Sei lá, isso ta parecendo sujeira demais para um cara tão respeitado como Papai Rayburn.

Continua após a publicidade

Chatíssimo esse plot da Eve com a Jane, primeiramente porque até o jeito mole e maconhado que essa Eve fala me irrita. Jane que também se esforça para parecer que não tem nada na cabeça e me irrita. Nolan chegou ontem na casa deles e ela já está protegendo o priminho com toda essa garra. Estranho Jane, está feio isso aí. Sally pode ter todos os defeitos que já enumerei mas sabe dar um tapa na hora certa, a tapada que sabe dar tapas.

Continua após publicidade

Meg conseguiu desencavar uma boa do Aguirre, agora John tem chance como Xerife. Bateu na esposa e ainda comprou Marco para nada vazar. Meg vai deitar e rolar em cima disso. E espero que use e se lambuze dessas informações. Gostei bastante que parece que o Kevin vai tomar tenência na vida. Foi procurar o cara do AA quando viu que sua família era uma droga, e que, se quisesse criar um baby bem teria que tomar jeito. Porque convenhamos, ele estava perdendo para um pirralho metido recém chegado, Nolan estava humilhando ele totalmente. Emocionante a cena dele no quartinho pintado, e depois indo procurar o amigo do AA.

“Ai que errado John bater no Ozzy”. Achei muito bem feito, e ainda contrataria uma mulher para bater naquela Eve. Esses dois precisam perder uns dentes do sorriso para parar de tirar proveito do sofrimento dos outros. Sim, eles mataram Danny, mas esse também provocava demais da conta. Não justifica matar, mas Danny, Ozzy e Eve poderiam ter ficado na deles, em Miami, felizes e provocadores. Agora irão aguentar esse furacão que é o John quando fica bravo. Boa sorte. Muita petulância furar o pneu do carro da Diana e ainda aparecer na casa deles e deixar presentinhos.

Continua após publicidade

Chelsea deu uma dentro e ajudou Meg. Gosto das duas, tem algo erradamente certo sobre elas que me ativa a empatia. Prevejo Meg surtando com Marco, John quebrando Ozzy no meio, Kevin se recuperando, Nolan e Eve aprontando e nós esperando uma grande virada nessa temporada.