Bloodline terminará após terceira temporada

bloodline

 

A Netflix anunciou que o drama familiar estrelado por Kyle Chandler, Bloodline, terminará após o fim de sua terceira temporada.

Continua após a publicidade

De acordo com informações exclusivas do The Hollywood Reporter, o serviço de streaming teria notificado a Sony Pictures Television de que não só a nova temporada da série seria seu último ano na plataforma, como também, estava diminuindo a encomenda de episódios de 13 para 10 episódios.

Ainda não está claro de que a produtora levará a série para outros serviços de streaming ou até mesmo canais a cabo, mas em 2015 os criadores e produtores executivos Todd A. Kessler, Daniel Zelman e Glenn Kessler revelaram que o plano para Bloodline era de cinco ou seis temporadas. Vale lembrar que já era incerto que a Netflix renovaria o drama dos criadores de Damages, visto que o estado da Flórida, onde recebe as gravações, não daria mais incentivos fiscais para a produção, tornando-a mais custosa.

Essa é a terceira série que a Netflix cancela do seu catálogo de originais desde quando começou a produtor conteúdo próprio, juntado-se a Lilyhammer e Hemlock Grove.

Fonte: The Hollywood Reporter

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours