Blue Bloods | 15ª temporada ganha desapontadora notícia

Fãs que ainda aguardavam algo de Blue Bloods para a 15ª temporada ganharam um banho de água fria com chefe da CBS.

Blue Bloods série
Imagem: Divulgação.

Um executivo da CBS trouxe um esclarecimento decepcionante sobre a 15ª temporada de Blue Bloods.

Blue Bloods sempre pareceu ser um daqueles programas que estão no ar há muito tempo e poderiam continuar por um período extraordinariamente longo (à la Law & Order: SVU da NBC, que agora está se aproximando da 26ª temporada).

Mas os fãs do querido e duradouro drama policial receberam a triste notícia em maio de 2024 de que Blue Bloods prenderia seu último criminoso (de acordo com o Deadline). Isso porque o drama policial veterano terminará na 14ª temporada. No entanto, muitos ainda não perderam a esperança, e ainda torcem pra que, de alguma forma, a 15ª temporada. Afinal, a CBS tem um histórico e já resgatou produções que havia cancelado, como S.W.A.T..

PUBLICIDADE

Triste notícia para a 15ª Temporada de Blue Bloods

Blue Bloods spin off
Imagem: Divulgação.

Em uma atualização decepcionante do presidente da CBS Studios, David Stapf (via Deadline), o veredicto sobre a 15ª temporada de Blue Bloods foi reafirmado: a 14ª temporada (cuja segunda metade começa a ser exibida em outubro) será mesmo a última do programa.

Esse desenvolvimento certamente entristecerá os telespectadores de longa data, mas Stapf mencionou que ideias para um spin-off ou série sequência da marca Blue Bloods estão sendo consideradas. No entanto, nada foi oficialmente aprovado:

“Não temos nada que esteja em desenvolvimento em breve, mas é uma marca, um título e um programa que são amados. Precisamos acertar, então estamos levando nosso tempo e tentando descobrir, ok, qual é a próxima iteração de ‘Blue Bloods’? Temos uma temporada inteira pela frente, onde pretendemos celebrá-la ao longo da temporada, destacando o quão bom é o programa, então ainda temos tempo para descobrir isso.”

É um sinal encorajador que os executivos da CBS e a equipe criativa queiram levar o tempo necessário para conceituar um spin-off, pelo menos.

Já houve rumores de que Danny Reagan, interpretado por Donnie Wahlberg, poderia protagonizar sua própria série após o fim de Blue Bloods. Mas informações concretas sobre tal projeto têm sido escassas.

Vale a pena notar também que o clamor dos fãs de Blue Bloods por uma 15ª temporada tem sido alto e claro. Mas a CBS parece não estar disposta ou não poder responder ao pedido deles.

Como o Elenco se Sente Sobre o Fim?

Tom Selleck, que interpreta Magnum, foi decididamente franco quando questionado sobre o assunto, comentando ao TV Insider que ele sente que a série ainda tem muita vida pela frente:

“A CBS vai descobrir que muitas pessoas não estão prontas para se despedir. O programa é mais popular do que nunca, e eu acho que [os números] vão aumentar com o interesse deste ano. Certamente não estamos sem ideias.”

Selleck interpretou o Comissário da NYPD Frank Reagan durante toda a execução do programa, então faz sentido que ele esteja relutante em deixar o papel, observando: “Eu amo o trabalho… Eu quero trabalhar enquanto eles me aceitarem.”

Em outros lugares, as estrelas Donnie Wahlberg e Bridget Moynihan, que interpretam Danny e Reagan, respectivamente, compartilharam um sentimento semelhante ao de Selleck. Falando ao Deadline, a dupla expressou uma marcada tristeza por a CBS ter escolhido não continuar Blue Bloods.

Moynihan ofereceu a seguinte pergunta retórica:

“Acho que todo mundo está realmente chateado e triste, mas também feliz e satisfeito?”

Ao que Wahlberg retrucou: “Mais chateado e triste.

Quando um grupo de pessoas trabalha junto por 14 anos, pode ser compreensivelmente difícil se despedir. Mas, esperançosamente, o ato final será memorável, e o programa terminará em alta.

Sobre o autor

Bernardo Vieira

Redação

Bernardo Vieira é um jornalista que reside em São José, Santa Catarina. Bacharel em direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina, jornalista e empreendedor digital, é redator no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Responsável por cobrir matérias de audiência e spoilers, ele também cuida da editoria de premiações e participa da pauta de notícias diariamente, onde atualiza os leitores do portal com as mais recentes informações sobre o mundo das séries. Ao longo dos anos, se especializou em cobertura de televisão, cinema, celebridades e influenciadores digitais. Destaques para o trabalho na cobertura da temporada de prêmios, apresentação de Upfronts, notícias do momento, assim como na produção de análises sobre bilheteria e audiência, seja dos Estados Unidos ou no Brasil. No Mix de Séries, além disso, é crítico dos mais recentes lançamentos de diversos streamings. Além de redator no Mix de Séries, é fundador de agência de comunicação digital, a Vieira Comunicação, cuido da carreira de diversos criadores de conteúdo e influenciadores digitais. Trabalha com assessoria de imprensa, geração de lead, gerenciamento de crise, gestão de carreira e gestão de redes sociais.