Blue Bloods | 15ª temporada ganha desapontadora notícia
Fãs que ainda aguardavam algo de Blue Bloods para a 15ª temporada ganharam um banho de água fria com chefe da CBS.
Um executivo da CBS trouxe um esclarecimento decepcionante sobre a 15ª temporada de Blue Bloods.
Blue Bloods sempre pareceu ser um daqueles programas que estão no ar há muito tempo e poderiam continuar por um período extraordinariamente longo (à la Law & Order: SVU da NBC, que agora está se aproximando da 26ª temporada).
Mas os fãs do querido e duradouro drama policial receberam a triste notícia em maio de 2024 de que Blue Bloods prenderia seu último criminoso (de acordo com o Deadline). Isso porque o drama policial veterano terminará na 14ª temporada. No entanto, muitos ainda não perderam a esperança, e ainda torcem pra que, de alguma forma, a 15ª temporada. Afinal, a CBS tem um histórico e já resgatou produções que havia cancelado, como S.W.A.T..
Triste notícia para a 15ª Temporada de Blue Bloods
Em uma atualização decepcionante do presidente da CBS Studios, David Stapf (via Deadline), o veredicto sobre a 15ª temporada de Blue Bloods foi reafirmado: a 14ª temporada (cuja segunda metade começa a ser exibida em outubro) será mesmo a última do programa.
- Blue Bloods | nova série spin-off desanima com notícia
Blue Bloods 14ª temporada estreia no Brasil pelo Universal TV
Esse desenvolvimento certamente entristecerá os telespectadores de longa data, mas Stapf mencionou que ideias para um spin-off ou série sequência da marca Blue Bloods estão sendo consideradas. No entanto, nada foi oficialmente aprovado:
“Não temos nada que esteja em desenvolvimento em breve, mas é uma marca, um título e um programa que são amados. Precisamos acertar, então estamos levando nosso tempo e tentando descobrir, ok, qual é a próxima iteração de ‘Blue Bloods’? Temos uma temporada inteira pela frente, onde pretendemos celebrá-la ao longo da temporada, destacando o quão bom é o programa, então ainda temos tempo para descobrir isso.”
É um sinal encorajador que os executivos da CBS e a equipe criativa queiram levar o tempo necessário para conceituar um spin-off, pelo menos.
Já houve rumores de que Danny Reagan, interpretado por Donnie Wahlberg, poderia protagonizar sua própria série após o fim de Blue Bloods. Mas informações concretas sobre tal projeto têm sido escassas.
Vale a pena notar também que o clamor dos fãs de Blue Bloods por uma 15ª temporada tem sido alto e claro. Mas a CBS parece não estar disposta ou não poder responder ao pedido deles.
Como o Elenco se Sente Sobre o Fim?
Tom Selleck, que interpreta Magnum, foi decididamente franco quando questionado sobre o assunto, comentando ao TV Insider que ele sente que a série ainda tem muita vida pela frente:
“A CBS vai descobrir que muitas pessoas não estão prontas para se despedir. O programa é mais popular do que nunca, e eu acho que [os números] vão aumentar com o interesse deste ano. Certamente não estamos sem ideias.”
Selleck interpretou o Comissário da NYPD Frank Reagan durante toda a execução do programa, então faz sentido que ele esteja relutante em deixar o papel, observando: “Eu amo o trabalho… Eu quero trabalhar enquanto eles me aceitarem.”
Em outros lugares, as estrelas Donnie Wahlberg e Bridget Moynihan, que interpretam Danny e Reagan, respectivamente, compartilharam um sentimento semelhante ao de Selleck. Falando ao Deadline, a dupla expressou uma marcada tristeza por a CBS ter escolhido não continuar Blue Bloods.
Moynihan ofereceu a seguinte pergunta retórica:
“Acho que todo mundo está realmente chateado e triste, mas também feliz e satisfeito?”
Ao que Wahlberg retrucou: “Mais chateado e triste.”
Quando um grupo de pessoas trabalha junto por 14 anos, pode ser compreensivelmente difícil se despedir. Mas, esperançosamente, o ato final será memorável, e o programa terminará em alta.