Blue Bloods deverá ganhar série derivada que continuará história

Blue Bloods chegará ao fim em dezembro deste ano. Mas com tamanho sucesso, série deve ganhar série derivada em seguida.

Blue Bloods

É claro que “Blue Bloods” não jogaria a toalha tão fácil. O sucesso policial com Tom Selleck deve ganhar nova série que continuará a história.

Em uma reunião anual para acionistas da Paramount, o co-CEO global do estúdio, Brian Robbins, sugeriu que um novo projeto da série está nos planos da CBS. A novidade, então, vem na esteira do desfecho definitivo da série original.

Na TV, novas extensões de franquia famosas vêm aí. ‘Dexter’, ‘Billions’ e ‘Blue Bloods‘”, contou Robins, citando as novas sequências e derivados. As novas séries de “Dexter” e “Billions”, por exemplo, realmente estão em produção há algum tempo. Até mesmo título e elenco já foram anunciados para elas.

PUBLICIDADE

Para “Blue Bloods”, entretanto, nada oficial havia sido divulgado até então. A CBS, quando contatada pelo TVLine, preferiu não se pronunciar e, assim, não confirmou a possibilidade de um novo programa da franquia.

O show com Selleck, que vive um policial veterano e patriarca de uma poderosa família, está programada para acabar no final deste ano. Selleck e outros atores tentaram manter a série viva, mas a presidente da CBS, Amy Reisenbach, manteve-se firme na decisão.

Nós amamos este elenco. Nós amamos a paixão deles pela série. Todas as séries devem acabar. Assim, é importante para todos nós refrescar a programação” afirmou Reisenbach.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.