Blue Bloods é cancelada: 14ª temporada será a última
Fim da linha para Blue Bloods: série foi cancelada e a já encomendada 14ª temporada agora servirá como "temporada final".
Chega ao fim uma era de reuniões familiares regadas a discussões intensas e afetuosas. “Blue Bloods“, a aclamada série da CBS que mescla drama familiar e policial, está se preparando para despedir-se da TV com sua 14ª e última temporada. O Deadline confirmou a novidade em primeira mão.
Em uma notícia que mistura sentimentos de tristeza e expectativa, os fãs poderão se deliciar com uma última temporada dividida em dois lotes de episódios.
Serão 10 episódios transmitidos no início de 2024, a partir da sexta-feira, 16 de fevereiro. E então, os oito episódios finais chegarão a partir de setembro.
A série, que acompanhou as refeições e os dilemas da família Reagan, manteve um desempenho consistente em sua audiência. Na última temporada, “Blue Bloods” atraiu em média 9,4 milhões de espectadores totais. E alcançou uma classificação demográfica de 0,7 (com reprodução Live+7), ficando apenas ligeiramente abaixo de suas médias anteriores de 9,8 milhões de espectadores bem como 0,8 na classificação demográfica.
Saiba mais sobre Blue Bloods
- Blue Bloods: Jamie vai sair da série na 14ª temporada?
- Blue Bloods, 14ª temporada: tudo o que sabemos até agora
- Blue Bloods: por que estes atores saíram da série?
Durante a temporada de TV 2022-23, a série se destacou entre os 13 dramas exibidos pela CBS, ocupando o terceiro lugar em audiência. Ela ficou atrás apenas de “NCIS” e “FBI”, e empatando em terceiro no índice demográfico com “FBI” e “Fire Country”.
Amy Reisenbach, presidente da CBS Entertainment, e David Stapf, presidente dos Estúdios CBS, destacaram a importância de “Blue Bloods” para o legado do canal em um comunicado conjunto. Eles expressaram gratidão a Leonard Goldberg pela criação da série, ao elenco liderado por Tom Selleck, que o público americano acolheu como família. Bem como à equipe de escritores e produtores sob a liderança do produtor executivo Kevin Wade, pelos anos de episódios cativantes.
Tom Selleck, por sua vez, destacou a honra e o privilégio de trabalhar em uma série que celebra os homens e mulheres que protegem e servem a cidade de Nova York. Ele, da mesma forma, ressaltou a importância da família dentro da série. Agradeceu também à CBS Studios e à CBS Network pelo apoio constante e aos fãs que se reuniram para o “jantar de sexta-feira à noite”.
Kevin Wade, showrunner da série, ressaltou que “Blue Bloods” deixará um legado duradouro, conquistado coletivamente por um elenco extraordinário, escritores talentosos e a melhor equipe do ramo. Ele, portanto, prometeu uma temporada final emocionante e satisfatória para os fãs, agradecendo por sua lealdade ao longo dos anos.