Blue Bloods é renovada para 13ª temporada

CBS confirmou renovação de Blue Bloods.

Blue Bloods
Continua após publicidade

Prepara-se para mais jantares de família deliciosos (e às vezes controversos!), por que os Reagans irão retornar. A CBS anunciou nesta terça, 26 de abril, que renovou Blue Bloods para uma 13ª temporada. A informação é do TVLine.

Continua após publicidade

Renovações adicionais da CBS serão anunciadas nas próximas semanas, enquanto algumas séries ainda aguardam decisões oficiais sobre seus futuros. Entre elas, estão FBI, The Equalizer, FBI: Most Wanted, FBI: International, Magnum P.I., United States of Al, B Positive e Good Sam.

Blue Bloods – que de forma frequente oferece o maior público da noite de sexta-feira na TV americana, alcançou uma média nesta temporada de 9,8 milhões de espectadores semanais no total. E além disso, uma classificação de demo de 0,8. Mas isso reflete exatamente o público que a CBS alcança, que é a faixa etária mais velha.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Dos 14 dramas que a CBS exibiu nesta temporada de TV, ele ocupa o terceiro lugar em audiência total e empata em quinto na demo. Além disso, entre todos os dramas da TV aberta nesta temporada de TV, é o quarto mais assistido, perdendo apenas para NCIS e FBI da CBS e Chicago Fire da NBC.

Blue Bloods
Imagem: Divulgação.

A volta de Blue Bloods para a 13ª temporada

“Os Reagans possuem um vínculo incrível com o público literalmente em todos os lugares. E em todas as plataformas”, disse a presidente da CBS Entertainment, Kelly Kahl, em comunicado. “E em sua 12ª temporada, com mais de 250 episódios, Blue Bloods não apenas continua a dominar as classificações, mas se destaca em um nível criativo excepcionalmente alto. Liderado pelo incomparável Tom Selleck, este elenco incrível habilmente traz histórias pessoais universais e relacionáveis ​​​​semana após semana, enquanto o produtor executivo Kevin Wade e a habilidosa equipe de roteiristas criam episódios atraentes com a mistura de dinâmica familiar e trabalho policial da marca registrada da série.”.

Continua após publicidade

Leia também: Chefe de Chicago Fire confirma volta de ator na 10ª temporada

Eu nunca pensei que teria a sorte de fazer um programa que tivesse uma duração tão longa”, disse a estrela de Blue Bloods, Tom Selleck, ao TV Insider na época do episódio 250 (que foi ao ar em março). “Talvez Magnum, P.I. poderia ter alcançado esse número porque ninguém queria cancelá-lo. Eu fui o cara que causou o divórcio”, quando quis parar de fazer a série para fazer filmes. “O número de séries que fizeram tantos episódios quanto Blue Bloods é uma porcentagem minúscula.”.

Continua após publicidade

E então, você ficou feliz com a renovação de Blue Bloods?

Continua após publicidade
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.