Blue Bloods é renovada para a 10ª temporada pela CBS

Blue Bloods continua firme e forte

Blue Bloods retornará na próxima temporada. A série acaba de ser renovada para mais um ano pela CBS. A notícia veio após o astro Tom Selleck renovar seu contrato para mais um ano. Ele continuará a interpretar o comissário e protagonista da série, Frank Reagan.

Com a renovação, Blue Bloods não só conquistará seu décimo ano no ar como também atingirá a marca de 200 episódios exibidos. Além disso, o evento irá coincidir com a estreia da décima temporada, que deverá acontecer no fim de setembro.

Ao fazer o anúncio nesta sexta-feira (12), a presidente do canal, Kelly Kahl, elogiou a durabilidade da série. Blue Bloods tem sido um dos 10 maiores sucessos de todos os anos e continuará no ar“, declarou a executiva.

Continua após a publicidade

Em uma noite que muitos afirmam ser silenciosa para a televisão aberta, sua qualidade de escrita, excelente atuação e calor familiar atraíram uma média de mais de 13 milhões de telespectadores apaixonados por semana durante nove anos. Estamos muito satisfeitos que Tom retornará e que a série continuará a ser um componente vital da programação da CBS na próxima temporada.”.

Audiência

Até agora nesta temporada, Blue Bloods tem uma média de 8,5 milhões de espectadores. Além disso, pouco mais de 0,8 demo ocupando o terceiro e sétimo lugar entre todos os 16 dramas da CBS. Além disso, é uma das séries mais assistidas das sexta a noite nos EUA. Se somados com as gravações, os números vão para 13 milhões e um 1.4 de demo.

A CBS já havia anunciado anteriormente as renovações de NCIS, Criminal Minds (para a 15ª e última temporada), FBI (o segundo drama mais assistido da TV), God Friended Me, Magnum P.I., Young Sheldon, Mom e The Neighborhood.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours