Blue Bloods: esse é o fato mais bizarro da série, segundo fãs
Uma personagem querida de Blue Bloods teve sua grande chance depois que o astro da série, Tom Selleck, defendeu sua posição.
Em “Blue Bloods”, vemos uma família que está na força policial há três gerações. O avô é um ex-comissário, o pai é o atual, o filho mais velho já é detetive, a única filha da família é a única exceção e trabalha como advogada. E o filho mais novo acabou de entrar para a polícia depois de se formar na academia.
Assim começa a trama daquele que talvez seja o drama policial mais importante da década. O show está firmemente ligado aos membros da família Reagan, que parecem estar envolvidos em todos os crimes em Nova York.
Mas “Blue Bloods” não é popular apenas pelos membros da família Reagan – há muitos outros personagens queridos, incluindo Abigail Baker.
Abigail pode ser descrita como a mão direita de Frank e a voz da razão que aponta o caminho certo para o mais velho Reagan quando ele não sabe o que fazer.
Leia mais sobre “Blue Bloods“:
- Astro de Blue Bloods confirma o que vem depois do final
- Blue Bloods: o que esperar do final da parte 1 da 14ª temporada
- Atores de Blue Bloods estão abalados com cancelamento
Abigail está com os espectadores desde a primeira temporada e, merecidamente, tornou-se uma das favoritas, mas você sabia que ela tinha um nome diferente na primeira temporada?
Nos primeiros episódios, Abigail era Melissa. Sim, apenas Melissa, mesmo sem sobrenome. Aparentemente, os escritores sentiram que ela era um personagem tão menor que não valia a pena dar qualquer personalidade a ela. A atriz Abigail Hawk compartilhou isso em uma entrevista com a Starry Mag:
“Originalmente, ela não tinha sobrenome. Ela não tinha idade. Nem mesmo tinha um gênero. Ela não tinha raça. Não tinha nada. Ela era ou detetive Mel ou Melissa.”
Fãs de “Blue Bloods” Deveriam Agradecer a Tom Selleck por Dar Personalidade a Abigail.
Agora, é difícil imaginar que um personagem tão amado e importante de “Blue Bloods” nem mesmo tinha um sobrenome, quanto mais quaisquer características distintas.
No entanto, a situação foi salva pelo ator que interpreta Frank, Tom Selleck. Foi ele quem primeiro sugeriu o nome Abigail, já que achou Melissa muito comum, e depois acrescentou o sobrenome Baker.
A atriz expressou sua gratidão ao colega e admitiu que o fato de ela ter uma personalidade foi apenas graças a Tom Selleck.