Blue Bloods: final da 10ª temporada fará os fãs chorarem, diz Tom Selleck

Blue Bloods 10 temporada

Fãs estão ansiosos

Felizmente, Blue Bloods conseguiu filmar todos os episódios da sua atual décima temporada, antes que os estúdios de Nova Iorque fossem fechados pela pandemia do Coronavírus. Com isso, o final planejado para ser exibido chegará aos fãs como planejado.

O episódio, que será exibido nos Estados Unidos nesta sexta, 1 de maio, pela CBS, certamente trará muita emoção. E de acordo com a estrela Tom Sellec, nenhum dos fãs estará com os olhos secos quando o episódio terminar.

A trama final está prevista para dar a todos um lugar na mesa de jantar dos Reagan: o chefe de gabinete da promotoria de Manhattan, Erin (Bridget Moynahan), confrontará seu investigador Anthony (Steven Schirripa) sobre prender alguém que teve relações com sua ex-esposa Vivian (Kate Miller); o detetive Danny (Donnie Wahlberg) tenta encontrar o assassino de uma testemunha chave em um dos casos de sua irmã Erin; e os oficiais casados ​​Jamie (Will Estes) e Eddie (Vanessa Ray) começam a falar sobre se tornar pais depois que descobrem um recém-nascido deixado fora de sua delegacia.

Será “eita” atrás de “eita”.

Continua após a publicidade

Alta carga dramática com Blue Bloods

Em entrevista ao TV Insider, Tom Selleck entregou alguns detalhes da trama de seu personagem Frank no final, incluindo a visita de uma mulher que afirma ter conhecido seu falecido filho Joe.

“Alguém que alegava conhecer seu filho chega para pedir favores. Mas essa não será sua história central. Este será um dos nossos episódios mais fortes, em dez anos. Frank terá um dilema que vai diretamente no coração de quem ele é. O episódio é muito sobre sua trajetória”, alertou o ator.

Em relação a morte, os fãs podem ficar despreocupados. “Não gosto de alertar quando alguém vai morrer, ou ter explosões maiores. Mas essa história é essencialmente de Reagan, com um apelo profundo para Frank e que trará impacto para todos os Reagan da série“.

Além disso, ele alertou. “Nenhum fã vai terminar o episódio sem chorar. Eu chorei lendo o roteiro, para se ter uma ideia. O impacto sobre todos é muito significativo, e eu acho importante que tal coisa aconteça. É pessoal e vai ao cerne do que Frank sempre carregou dentro dele. O público realmente conhece nossos personagens, e a história se desenrola lindamente.“.

Para completar, o ator aproveitou a entrevista para falar sobre o futuro da série. Embora não esteja renovada, as perspectivas são positivas. “Estamos negociando. Igualmente, gostaria de fechar um contrato de mais duas temporadas. Podemos contar histórias bem melhores se soubermos para onde vamos.”.

E você, é fã de Blue Bloods? Ansioso com o final de temporada? Deixe nos comentários.

Para mais matérias como essa, fique ligado nas novidades do Mix de Séries e nas nossas redes sociais (Instagram, Twitter e Facebook).

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours