Blue Bloods quase perdeu dois de seus atores principais
Blue Bloods quase foi totalmente diferente. Isso porque dois de seus atores principais quase não participaram da série.
Durante suas impressionantes 13 temporadas, Blue Bloods assegurou que não pudéssemos imaginar ninguém além de Donnie Wahlberg e Bridget Moynahan como Danny e Erin Reagan.
No entanto, nos primórdios da série, ambos quase deixaram escapar a oportunidade de se tornarem parte da família Reagan. O primeiro a quase perder essa oportunidade única foi Donnie Wahlberg, que inicialmente hesitou em se juntar a Blue Bloods.
Não que ele tivesse dúvidas quanto ao projeto, mas, sem dúvida, teve que ponderar cuidadosamente.
“Eu acho que, como ator, não estaria preparado há 10 anos para interpretar esse papel“, revelou Wahlberg em uma entrevista ao The 92nd Street Y. “Talvez nem mesmo há 8 anos atrás. Mas, quando essa oportunidade surgiu, eu estava pronto para confiar no que estava no roteiro e arriscar que o público não gostasse de mim em prol do sucesso do programa. E, como se constatou, as pessoas compreendem o personagem muito mais do que eu imaginava.”
Série quase foi totalmente diferente
De maneira irônica, Wahlberg se tornaria a pessoa que, mais tarde, persuadiria sua futura colega de tela, Bridget Moynahan, a ingressar em Blue Bloods. A atriz já havia recusado o papel quando Wahlberg, com quem já havia trabalhado anteriormente, fez uma ligação crucial.
“Eu liguei para Bridget Moynahan, mas ela disse: ‘Já recusei, não vou fazer isso’. Eu implorei e fiz uma oferta que ela não pôde recusar“, lembrou Wahlberg em uma entrevista com o ET.
Leia também: Blue Bloods: volta de personagem corrigiu erro do passado
Ao que parece, era importante para Moynahan que a série fosse filmada em Nova York, então Wahlberg prometeu dar a ela seu próprio salário caso a empreitada não desse certo. Felizmente, ele não precisou fazer esse sacrifício, pois, afinal, a produção foi realizada em Nova York.
Para Moynahan, essa decisão se revelou uma das melhores que já tomou. Não apenas Erin Reagan se tornou seu papel mais emblemático, como ela até mesmo lançou seu próprio livro de receitas inspirado em Blue Bloods, intitulado The Blue Bloods Cookbook: 120 Receitas Que Vão Reunir Sua Família à Mesa. E, sim, está é uma homenagem às icônicas cenas de jantar do programa.
Enquanto isso, Wahlberg também tem um grande apreço por seu personagem em Blue Bloods. Ele e o restante do elenco concordaram até mesmo em cortar significativamente seus salários para manter o programa no ar e garantir que a 14ª temporada se tornasse realidade.
Até o momento, a data de estreia da 14ª temporada de Blue Bloods permanece desconhecida, pois a série está em compasso de espera devido às greves contínuas dos roteiristas e atores.