Blue Bloods: revelado destino de Frank Reagan para o final

Blue Bloods vai acabar e os desfechos começam a se desenhar. O que vai acontecer com Frannk Reagan, símbolo máximo da série?

Blue Bloods

Os fiéis de “Blue Bloods” estão em suspense com a notícia de que a próxima temporada, a 14ª, será a última. Enquanto a série se prepara para entregar suas últimas histórias, os fãs aguardam ansiosos para descobrir o destino final da família Reagan. Especialmente no que diz respeito ao icônico papel de Tom Selleck como Frank Reagan.

Em uma recente entrevista à TV Insider, o showrunner de “Blue Bloods”, Kevin Wade, revelou detalhes intrigantes. Ele falou sobre como os últimos episódios se desenrolarão para a distintiva família de aplicadores da lei de Nova York.

A atenção está voltada para Frank Reagan, e especulações sobre uma possível história de amor e aposentadoria parecem estar no horizonte. O fator-chave para essa última possibilidade parece estar ligado à relação entre o Comissário Reagan e o prefeito Peter Chase, interpretado por Dylan Walsh.

Kevin Wade compartilhou que a ideia da aposentadoria de Frank Reagan surge de um desenvolvimento entre esses dois personagens principais, descrevendo a situação como uma epifania onde ambos percebem que “é solitário estar no topo”.

Leia mais sobre “Blue Bloods”:

Com a estreia da temporada 14 agendada para meados de fevereiro e uma conclusão prevista para o outono, “Blue Bloods” tem tempo mais do que suficiente para surpreender os espectadores com reviravoltas inesperadas.

A trama se complica ainda mais para Frank Reagan, já que seu filho mais novo, o sargento Jamie Reagan (interpretado por Will Estes), começa a temporada 14 infiltrando-se em um anel de tráfico de pessoas.

Esse enredo coloca o atual comissário em uma posição delicada, enfrentando as tensões entre seu dever como comissário e sua responsabilidade como pai.

Tom Selleck, que incorpora Frank, comentou sobre o impacto dessa história em seu personagem, observando que percebe estar interferindo onde não deveria, uma vez que Frank sempre luta com a responsabilidade tanto como comissário quanto como pai.

A possibilidade de Frank Reagan encerrar sua história de 14 anos se aposentando do serviço e abandonando o jogo parece uma forte probabilidade.

Isso coincide com os supostos planos de Tom Selleck após “Blue Bloods”, que também se aposenta da atuação para se dedicar ao seu rancho. No entanto, a ideia de imaginar Frank trocando as perigosas ruas de Nova York por um rancho de abacates adiciona um toque intrigante à especulação.

Sobre o autor
Avatar

Matheus Pereira

Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!