Blue Bloods: Tom Selleck xinga e expõe problema com cancelamento
Mais uma vez em nova entrevista, Tom Selleck demonstrou insatisfação com o cancelamento de Blue Bloods e soltou o verbo.
Se tem alguma notícia que vem gerando controvérsia no mundo das séries nos últimos dias, certamente é o cancelamento de Blue Bloods. A CBS anunciou que resolveu encerrar a série na atual 14ª temporada, dividindo a exibição em duas partes – a leva final dos episódios irá ao ar no fim do ano. Com isso, o drama policial que ficou no ar por 14 anos dará adeus aos fãs, de uma forma um pouco amarga.
A série conta a história da família Reagan, que tem como patriarca Frank – o personagem de Tom Selleck, que é o comissário de polícia de Nova Iorque. Desde que a notícia surgiu, no entanto, os fãs têm demonstrado descontentamento e tristeza nas redes sociais, com muitos surpresos pela decisão do canal.
Em um tópico do Reddit, por exemplo, um fã mencionou que sua mãe “provavelmente vai vender a TV agora, uma vez que a série não vai mais passar”, brincando, e ao mesmo tempo irritado com a decisão.
Saiba mais sobre Blue Bloods:
- Blue Bloods: sumiço de personagem é explicado
- Blue Bloods: quantos episódios restam da 14ª temporada
- Blue Bloods: revelado por que série foi cancelada
Só que a fúria não está somente entre os fãs. Tom Selleck, em particular, tem xingando bastante a CBS pela decisão, e se tornou uma voz ativa contra o cancelamento. Aparentemente, ele foi até os diretores do canal tentar negociar uma 15ª temporada, o que acabou não acontecendo. Agora, ele veio a público dizer que a CBS “precisa recobrar o juízo” diante dessa decisão, argumentando que a série ainda tem muitas histórias para contar.
Isso mostra uma dedicação de Selleck com Blue Bloods, mas também mostra que ele está preocupando com os bastidores e os muitos trabalhadores que atuam na produção da série.
Em uma entrevista no “CBS Sunday Morning”, Selleck revelou que a cancelamento da série poderia afetar sua capacidade de manter suas finanças estáveis. E isso inclui a manutenção do seu o rancho de 63 acres em Ventura County, Califórnia, que ele comprou em 1988. Com o fim de “Blue Bloods“, em que ele é o ator mais bem pago, ganhando cerca de U$200,000 por episódio, suas preocupações financeiras se tornam um verdadeiro problema.
De qualquer forma, Selleck garante que não vai largar a carreira de ator. Mas ainda, mantém uma esperança de que, até o último minuto, a CBS possa reconsiderar sua decisão e dar mais uma chance para “Blue Bloods“.