Bom Dia Veronica, 2ª temporada: data de estreia e novidades

Tudo sobre a 2ª temporada de Bom Dia Verônica

Bom Dia Veronica 2 temporada
Imagem: Divulgação.
- Publicidade -

Bom Dia Verônica é uma série original brasileira da Netflix, inspirada no livro de mesmo nome, co-escrito por Raphael Montes e Ilana Casoy (sob o pseudônimo de Andrea Killmore). Dirigida por José Henrique Fonseca, a história acompanha a escrivã de polícia titular, funcionária de uma delegacia de homicídios de São Paulo. Sua vida habitual, no entanto, é interrompida quando ela tem que lidar com dois casos – um suicídio – e uma ligação misteriosa de uma mulher. Então, quando ela, mãe de dois filhos, sai para resolver os dois incidentes, acaba colocando em risco não apenas sua própria vida, mas também a segurança de sua família.

- Publicidade -

O gênero criminal é sempre clássico e acaba mantendo o espectador preso. E a Netflix nos dá a oportunidade de ouro de assistir thrillers de todo o mundo. Com seu compromisso cada vez maior de incluir mais dramas nacionais em seu repertório, trazemos tudo sobre a segunda temporada.

Netflix/Divulgação
Netflix/Divulgação

Data de estreia da 2ª temporada de Bom Dia Verônica

A primeira temporada de Bom Dia Verônica estreou em 1 de outubro de 2020, na Netflix, com em oito episódios de 45 minutos. A primeira temporada faz um ótimo trabalho ao cobrir todo o material de origem, ou seja, o romance homônimo no qual a série é baseada. 

- Publicidade -

Leia também: O que esperar da 2ª temporada de Bom Dia Verônica?

Então, no dia 10 de novembro de 2020, a Netflix CONFIRMOU a segunda temporada da série.

Agora, quase dois anos depois, a Netflix confirmou a data de estreia da segunda temporada de Bom Dia Verônica para o dia 03 de agosto de 2022. Além disso, ao total, serão seis episódios.

Elenco da 2ª temporada de Bom Dia Verônica

A atriz brasileira Tainá Müller dá vida ao papel principal, Verônica Torres – funcionária da Delegacia de Polícia de São Paulo, enfrentando dolorosas lembranças de seu passado. Veronica é vista lidando com dois casos graves simultaneamente na série. Junto com Taina está Elisa Volpatto como Anita, Camila Morgado como Janete e Eduardo Moscovis como Claúdio Antunes Brandão.

- Publicidade -

O vilão da nova temporada terá o rosto de Reynaldo Gianecchini que contracenará com a mais nova adição da série, Klara Castanho.

Gianecchini, entretanto, viverá o homem por trás da organização criminosa que Verônica (Tainá Müller) tenta derrotar. Da mesma forma, ele é descrito como um “befeitor conhecido e livre de suspeitas“. 

Trailer

Produção comentou renovação

Raphael Montes, autor do livro homônimo, criador e roteirista da série, disse: “É emocionante ver o público abraçar uma série de suspense que dá voz a temas tão importantes e atuais. Além disso, quando uma história nasce da literatura e chega a milhões de pessoas através do trabalho incrível de uma equipe, o sentimento de realização é enorme. Como criador da série, eu espero que a história de Verônica chegue a mais e mais pessoas. No entanto, posso adiantar que, na segunda temporada, Verô vai enfrentar um vilão ainda mais cruel do que Brandão”.

- Publicidade -

Além disso, Ilana Casoy, autora do livro homônimo e roteirista da série também comemorou a renovação. “Vem aí a segunda temporada de ‘Bom dia, Verônica’! As verônicas que vivem dentro de mim estão emocionadas por poderem contar suas histórias. Portanto, as verônicas que vivem fora de mim agora tem voz”. 

E então, você ficou feliz com a renovação? Portanto deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

Anderson Narciso
- Publicidade -