Bom Dia Verônica: Netflix confirma 2ª temporada e novidades

Bom dia Veronica 2 temporada

Netflix renovou série brasileira para segunda temporada

Os fãs de Bom Dia Verônica já podem comemorar: a segunda temporada está oficialmente em produção. Nesta terça (10), a plataforma de streaming confirmou a renovação da série brasileira para um segundo ano e também trouxe novidades para os fãs.

Continua após as recomendações

Bom Dia Veronica é uma série original brasileira da Netflix, inspirada no livro de mesmo nome, co-escrito por Raphael Montes e Ilana Casoy (sob o pseudônimo de Andrea Killmore). A história acompanha a escrivã de polícia titular, funcionária de uma delegacia de homicídios de São Paulo. No entanto, sua vida habitual é interrompida quando ela tem que lidar com dois casos – um suicídio – e uma ligação misteriosa de uma mulher. Quando ela, mãe de dois filhos, sai para resolver os dois incidentes, acaba colocando em risco não apenas sua própria vida, mas também a segurança de sua família.

Segunda temporada

A Netflix, além de confirmar a produção da segunda temporada, liberou alguns comentários dos produtores, sobre o que esperar dos novos episódios. Abaixo, confira o vídeo de divulgação e algumas novidades.

Continua após a publicidade

Raphael Montes, autor do livro homônimo, criador e roteirista da série, disse: “É emocionante ver o público abraçar uma série de suspense que dá voz a temas tão importantes e atuais. Quando uma história nasce da literatura e chega a milhões de pessoas através do trabalho incrível de uma equipe, o sentimento de realização é enorme. Como criador da série, eu espero que a história de Verônica chegue a mais e mais pessoas. E posso adiantar que, na segunda temporada, Verô vai enfrentar um vilão ainda mais cruel do que Brandão”.

Ilana Casoy, autora do livro homônimo e roteirista da série, também comemorou a renovação. “Vem aí a segunda temporada de ‘Bom dia, Verônica’! As verônicas que vivem dentro de mim estão emocionadas por poderem contar suas histórias. As verônicas que vivem fora de mim agora tem voz”. 

Estrela da série está feliz pelo o que está por vir!

Além disso, a grande estrela da série, Tainá Müller, que dá vida a Verônica, está eufórica por poder retornar ao papel que foi bastante comentando nas últimas semanas.

“Minha felicidade é imensa de saber que a nossa série tocou as pessoas, que gerou tantos debates e que o pessoal pede para ver a continuação da trajetória de Verônica.  Dessa forma, não vejo a hora de já entrar de cabeça e coração, com todo o meu ser, nessa segunda temporada. Avante, Verônica!” 

Quem retorna?

A atriz brasileira Tainá Müller dá vida ao papel principal, Verônica Torres – funcionária da Delegacia de Polícia de São Paulo, enfrentando dolorosas lembranças de seu passado. Veronica é vista lidando com dois casos graves simultaneamente na série. Junto com Tainá está Elisa Volpatto como Anita, Camila Morgado como Janete e Eduardo Moscovis como Claúdio Antunes Brandão. Todos eles deverão retornar para os próximos episódios.

O enredo do resto dos personagens chega ao fim na primeira temporada. Portanto, podemos esperar uma nova lista de estrelas coadjuvantes na próxima edição. Por outro lado, se a Netflix decidir seguir em frente com uma adaptação de outro romance, escrito por Raphael Montes, veremos um elenco principal completamente diferente.

E então, você ficou feliz com a confirmação da nova temporada? Então, deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours