Bomba: Blue Bloods poderá ser “descancelada”, indica ator

Pode não ser o fim? Ator indica que astro de Blue Bloods levará plano para CBS descancelar a série e não acaba-la na 14ª temporada.

Blue Bloods série Tom Selleck
Imagem: Divulgação.

Os fãs de “Blue Bloods” podem ter motivos para comemorar. Novos rumores sugerem que a série, previamente anunciada como finalizando após a atual temporada, pode ganhar uma extensão inesperada.

A série da CBS, conhecida por ser um pilar das noites de sexta-feira, tinha um encerramento programado após a divisão da temporada atual em dois lotes de episódios, com o segundo conjunto adiado para o outono. No entanto, comentários recentes do elenco indicam que o futuro da série pode estar prestes a tomar um novo rumo.

Tom Selleck, que dá vida ao comissário de polícia de Nova York, Frank Reagan, já havia expressado seu apego ao projeto em janeiro, afirmando não estar ansioso para deixar seu papel.

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre Blue Bloods:

“Eu amo o trabalho”, disse Selleck, destacando sua disposição para continuar enquanto for possível. Agora, Donnie Wahlberg, que interpreta um dos filhos de Reagan na série, trouxe mais esperança aos fãs ao descrever a 14ª temporada como “alegadamente” e “potencialmente” a última. O que sugere que há rumores de que a série pode continuar.

Blue Bloods descancelada?
Imagem: Divulgação.

A especulação ganhou ainda mais força com as declarações de Gregory Jbara, que interpreta o Vice-Comissário de Informação Pública do NYPD, Garrett Moore. Jbara mencionou em um podcast a possibilidade de estender a segunda metade da temporada para a primavera de 2025. Tudo isso, com o objetivo de alcançar a marca simbólica de 300 episódios.

Apesar de não querer criar falsas esperanças, Jbara revelou que Tom Selleck tem planos de apresentar algumas ideias ao canal, indicando que uma continuação poderá entrar nos planos.

Com “Blue Bloods” mantendo excelentes índices de audiência, liderando as noites de sexta-feira em várias ocasiões, a possibilidade de estender a série ganha força.

A média de 8,8 milhões de espectadores com a reprodução Live+7 coloca “Blue Bloods” entre os dramas mais assistidos da televisão, superando muitos concorrentes. Esses números, juntamente com o claro apego do elenco ao projeto, sugerem que o adeus a “Blue Bloods” pode não ser tão iminente quanto os fãs temiam.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.