BOMBA: Constantine ganhará nova temporada em forma de animação pela CW

Imagem: CW/Divulgação
Imagem: CW/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Constantine continuará suas aventuras sobrenaturais, mas desta vez em forma de animação…

O TVLine confirmou que a CW dará uma nova temporada para a série cancelada da NBC estrelada por Matt Ryans em formato de animação. Os novos episódios serão exibidos na plataforma de streaming do canal, o CW Seed, e serão dublados por Ryans – que retornará como protagonista.

Continua após publicidade

“Armado com um conhecimento arcano das artes das trevas e de uma sagacidade perversa, ele combate a boa luta”, diz a descrição oficial da série. “Com a alma já condenada ao inferno, ele fará tudo o que for preciso para proteger os inocentes. Com o equilíbrio do bem e do mal na linha, Constantine usa suas habilidades para enfrentar os terrores sobrenaturais que ameaçam nosso mundo e enviam-nos de volta para onde eles pertencem. Depois disso, quem sabe… talvez haja esperança para ele e sua alma, afinal”.

A animação será escrita por JM DeMatteis (Justice League Dark, Batman vs. Robin) e produzido por David S. Goyer (Trilogia O Cavaleiro das Trevas) e os showrunners Greg Berlanti e Sarah Schechter. Os novos episódios estão programados para estrear no início de 2018.

Confira o pôster completo:

Continua após publicidade

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.