BOMBA: Detetive de Chicago PD descobre gravidez na 7ª temporada

Chicago PD gravidez

Personagem está grávida e terá futuro impactado

Chicago PD simplesmente jogou uma bomba nos espectadores, durante os últimos vinte segundos do episódio exibido ontem (6) nos Estados Unidos.

Continua após as recomendações

Atenção, entregaremos GRANDES SPOILERS do episódio chamado ““Informant“, o sétimo da sétima temporada. Portanto, siga por sua conta em risco. Ao final do capítulo, o público descobre que uma das detetives da inteligência está grávida: trata-se de Kim Burgess. Sim, nossa amada personagem está grávida e isso deverá mudar completamente a trama da personagem até aqui.

Para os espectadores que não se lembram, Burgess e Ruzek ficaram juntos ao final do crossover Infection, que uniu a série com Chicago Med e Fire, há algumas semanas. Durante o vídeo promocional do episódio 08, que irá ao ar na semana que vem, vemos Burgess no Chicago Med com uma ginecologista falando que ela está grávida de quatro semanas – o que casa com a data do crossover (episódio 4).

Continua após a publicidade

Mudança na história de Burgess

Provavelmente é seguro dizer, com base nas imagens do próximo episódio, que Burgess descobrirá que está grávida relativamente cedo, e as consequências serão tratadas à medida que o caso se desenrolar. Curiosamente, os fãs que acompanharam as descrições oficiais dos próximos episódios já sabiam que algo mudaria na história de Burgess, mas não necessariamente uma gravidez. A sinopse oficial do episódio “No Regrets”, por exemplo, revela que Burgess receberá “um diagnóstico chocante” depois de se machucar durante uma perseguição.

Parece, inclusive, que ela já contará para Ruzek – que anda meio destruído por dentro ultimamente – o que significa que ela não lidará com essa notícia sozinha. 

Dito isso, os fãs estão se perguntando o que acontecerá com a personagem? Ela não poderá “chutar alguns bandidos” de barrigão. Tão menos, depois que ela ter o bebê. A prévia também indica que Burgess está considerando ter o bebê. Será que Voight irá apoiar a gravidez, ou em algum ponto a detetive colocará o trabalho em primeiro lugar e pensará em aborto? Isso poderá impactar também em um possível afastamento de Burgess da Inteligência. De qualquer forma, estamos bem curiosos.

Também estamos curiosos sobre como essa notícia irá impactar a vida de Ruzek. Ele continuará nessa vibe auto-destrutiva que ele anda, ou irá melhorar? Muitas perguntas que merecem total atenção dos fãs. 

Portanto, o episódio que vai ao ar nos Estados Unidos na próxima semana está simplesmente imperdível. Confira o vídeo promocional.

Além disso, completo. Todavia,

Chicago PD continua com episódios inéditos todas as quartas lá fora pela NBC. No Brasil, a sétima temporada está sendo exibida todas as segundas pelo Universal.

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours
  1. Avatar
    Solange 8 novembro, 2019 at 14:49 Responder

    Será que rstpesdoal mão entende que Severide e Stella são os ícones que elevam a união e cumplicidade de do Batalhão 51. O que eles passam ao Batalhão é uma energia Pura. Não desmerecendo os outro. Mas os dois tem uma conexão que une o Batalhão 51. Ele tem que ficar.

Post a new comment