Boneca Russa, 3ª temporada: data de estreia, elenco e spoilers

Boneca Russa retornará para a terceira temporada? Criadora dá as dicas!

Boneca Russa 3 temporada
Continua após publicidade

A segunda temporada de Boneca Russa chegou à Netflix e, agora, ao invés de um loop da morte, acompanhamos um conto maravilhoso envolvendo a aflição de troca de corpo, viagem no tempo e revivendo alguns traumas.

Continua após publicidade

Nadia certamente passou por tudo nesta temporada – o que mais você diria de alguém que deu à luz a si mesmo em uma plataforma de metrô nos anos 80? –, mas os temas gerais continuam sendo os de perda, cura e querer algo mais da vida.

No final da segunda temporada, Nadia parece estar mais contente. No entanto, isso não impediu o universo e sua magia de descobrir uma maneira de ferrar com ela mais de uma vez. Será que veremos outra aventura? Ou a história dela acabou oficialmente?

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Renovação e data de estreia da 3ª temporada de Boneca Russa

Até o momento da escrita dessa matéria, a Netflix não confirmou nenhum plano oficial para a terceira temporada, mas os escritores e criadores certamente confirmaram.

Antes mesmo do lançamento da primeira temporada, Natasha Lyonne, que cocriou o programa e também o estrelou, admitiu que a equipe de roteiristas tinha um plano para três temporadas, desde o início.

Continua após publicidade

Leia também: Boneca Russa, final da 2ª temporada: Nadia muda o passado?

Falando ao The Hollywood Reporter em 2019, Natasha explicou: “Eu vejo isso de forma bastante concreta e será interessante ver o que evolui. A beleza do poder da sala de roteiristas é que Alan [Charlie Barnett] foi um personagem muito diferente do Pitch e do piloto original. No segundo mês da sala é onde ele realmente ganhou vida. Antes disso, ele tinha uma variedade de outras figuras e agora, olhando para trás, imaginar aquele série sem Alan é quase impossível.”.

Continua após publicidade

“Por causa dessa experiência, sei que deve haver espaço aberto para algo além da minha imaginação limitada neste momento para saber onde a série começa e termina. Talvez sejam apenas duas temporadas. Talvez sejam quatro temporadas. Neste momento, parece bastante claro que serão três.”

Continua após publicidade
Boneca Russa série
Imagem: Divulgação.

Dado o fato de que o tempo entre a primeira e a segunda temporada foi bastante extenso, em partes pela situação mundial, então é possível projetar uma previsão de uma estreia para a 3ª temporada de Boneca Russa no segundo semestre de 2023.

Continua após publicidade

Elenco: quem vai voltar?

Com a volta de Boneca Russa, é claro que Natasha Lyonne estará de volta como a protagonista sábia Nadia Vulvokov. Também é altamente provável que, além de desaparecer em outro loop temporal da morte, Charlie Bennett deverá voltar como Alan na terceira temporada também.

Continua após publicidade

Nadia não estaria completa sem sua querida amiga de aniversário, Maxine, interpretada por Greta Lee. Depois, há o misterioso do sem-teto Horse (Brendan Sexton III), que aparentemente sempre aparece quando o mundo começa a ficar estranho e louco. Alguns acreditam que ele seja a pessoa por trás do pesadelo existencial de Nadia… Isso pode ser comprovado?

Leia também: Henry Cavill na Marvel, ator surge como Hércules e fãs aprovam

Como resultado, esse personagem aparentemente menor pode ter mais destaque na próxima temporada.

Além disso, o destino do elenco está literalmente nas mãos do tempo – com aventuras no passado de Nadia possivelmente revivendo a jovem tia Ruth (Annie Murphy de Schitt’s Creek), a mais velha e agora falecida tia Ruth (Elizabeth Ashley) e sua ausência mãe (interpretada por Chloe Sevigny na linha do tempo dos anos 80).

Imagem: Divulgação.

História: o que vai acontecer com Boneca Russa na 3ª temporada?

A beleza e a frustração de Boneca Russa é que as duas últimas temporadas funcionam de forma independentes, mas quando colocadas juntas criam peças de um quebra-cabeça maior. Podemos supor que, como a segunda temporada também terminou de forma fechada, a terceira temporada envolverá a viagem no tempo de Nadia mais uma vez.

Mas, além disso, o futuro – assim como o de Nadia – é bastante incerto. No entanto, estamos animados para ver onde isso leva. A primeira temporada, dessa forma, se concentrou em um loop de tempo estabelecido firmemente nos dias atuais, com as respectivas mortes de Nadia e Alan se repetindo várias vezes até que eles pudessem descobrir como quebrá-lo.

A segunda temporada passou muito mais tempo no passado, com Nadia aprendendo (e se tornando) sua mãe e avó em certos momentos.

Com isso em mente, poderíamos teorizar que a terceira temporada seria, portanto, mais definida no futuro. Ela trará algo que foi abordado na segunda temporada sem se tornar o conto principal.

Mas vamos encarar, seu palpite é tão bom quanto o nosso neste momento!

Assim que a Netflix trouxer mais novidades, atualizaremos essa matéria.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.