Boo Bitch, 2ª temporada: tudo o que sabemos até agora

Com a chegada de Boo Bitch na Netflix, fãs estão querendo saber se haverá mais.

Boo Bitch 2 temporada

A Netflix lançou sua nova série original Boo Bitch, e muitos fãs estão curiosos para saber se haverá uma continuação. Estrelando Lana Condor (Moonshot) como a insegura veterana do ensino médio Erika Vu, Boo Bitch leva sua personagem principal em uma jornada de autodescoberta ao longo da qual ela aprende o verdadeiro valor do amor e da amizade.

Continua após publicidade

Erika passa quase todos os oito episódios da série se esforçando para viver no momento em que ela acorda depois de uma noite em uma festa acreditando que um acidente a deixou morta e à beira da vida após a morte. Sua confiança recém-descoberta a leva a perseguir sua paixão, Jake C.

No entanto, Erika começa a perder de vista seus verdadeiros amigos em meio a sua ascensão à popularidade. A conclusão parece definitiva, mas será mesmo o fim?

Continua após publicidade

Elenco de Boo Bitch

Boo Bitch
Imagem: Divulgação.

Criada e escrita por Erin Ehrlich, Lauren Iungerich, Tim Schauer e Kuba Soltysiak Boo Bitch tem, além de Condor, a série tem como estrela por Zoe Colletti como a melhor amiga de Erika, Gia, Mason Versaw como Jake C.. E ainda, Aparna Brielle como Riley. Além disso, o elenco de apoio conta com Tenzing Norgay Trainor, Jami Alix e Jason Genao. Caso tenha uma segunda temporada, todos deverão retornar.

Vai ter 2ª temporada de Boo Bitch?

Boo Bitch terminou com Erika descobrindo a verdade de Gia que era a última morta sob o alce em vez de Erika. Gia assumiu a responsabilidade de ajudar Erica a abrir suas asas antes de deixá-la para a vida após a morte. Embora Boo Bitch tenha recebido o título de minissérie, um segundo ano não foi descartado.

Leia também: O elenco de Boo Bitch: tudo sobre os atores da série

No momento em que escrevemos esse artigo, a Netflix não anunciou oficialmente a segunda temporada de Boo Bitch. Embora uma extensão deva estar longe de acontecer, renovações inesperadas de supostas séries limitadas ocorreram no passado, como Big Little Lies da HBO Max. Em vez da segunda temporada, a Netflix pode optar por uma série de derivada ou uma que conte uma história separada dentro do universo de Boo Bitch.

Continua após publicidade

De qualquer forma, uma renovação não parece provável no momento devido à distinção atual do programa como uma série limitada e sua conclusão narrativa.

Boo Bitch
Imagem: Divulgação.

Quando uma segunda temporada de Boo Bitch poderia estrear?

Como a Netflix não anunciou a segunda temporada, não há data oficial de lançamento prevista. Se a segunda temporada de Boo Bitch eventualmente se confirmar, pelo menos um ano se passará antes que os novos episódios cheguem à Netflix.

Na verdade, a Netflix começou e terminou sua trilogia To All the Boys com Lana Condor com apenas três anos de diferença, então não há dúvida da capacidade do serviço de streaming de montar um novo capítulo em um período de tempo relativamente curto. Se a segunda temporada de Boo Bitch receber luz verde, sua data de lançamento provavelmente seria em 2023 ou 2024.

Continua após publicidade

A história

Imagem: Divulgação.

Dado que Erika ainda está viva, existe potencial para continuar Boo Bitch sua história. Também há espaço para explorar a história de Gia na vida após a morte e como ela lida com deixar seus amigos e familiares na Terra. A história de amor de Erika com Jake C. poderia continuar, assim como os relacionamentos com outros como Riley.

Gavin oferece um intrigante arco de personagem futuro após a morte de Gia. Uma história semelhante em um ambiente universitário também pode ser interessante, já que os personagens estavam à beira de sua formatura do ensino médio.

Caso contrário, a Netflix poderia transformar a trama em uma série de antologia, como fez com The Haunting of Hill House. Se a Netflix aproveitará a oportunidade para renovar Boo Bitch, ainda não sabemos. Por enquanto, a série parece ter terminado depois de oito episódios.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.