Brandon Routh em Arrow: o primeiro grande erro da série?

MixLegendas14

Continua após as recomendações

 

Essa semana noticiamos aqui no Mix que o astro Brandon Routh fará parte do elenco recorrente de Arrow, uma das séries de maior sucesso do canal CW atualmente. O ator entrará na trama como o personagem Ray Palmer/Eléktron/The Atom, que se envolverá em um suposto triângulo com Felicity e Oliver.

Continua após a publicidade

Quem acompanha a trajetória de Routh sabe que ele não tem um histórico tão bom. O cara alcançou maior notoriedade na mídia em outra produção da DC Comics, ao protagonizar o longa Superman: O Retorno. O filme foi um fracasso de bilheteria, e recebeu diversas críticas negativas, além de sua versão para o herói kryptoniano não ter agradado também.

Após o filme, o ator participou outras produções cinematográficas e televisivas, sendo Chuck Partners as que mais tiveram destaque. Na comédia da CBS, ele era um dos protagonistas e a série foi cancelada logo nos primeiros episódios por conta da baixíssima audiência.

Esse problema é o de menos se visto por um lado, pois a atriz Summer Glau tem um histórico invejável de flops, mas não afundou Arrow na temporada passada ao viver a vilã Isabel Rochev. Outro problema envolvendo Routh é o fato da sua imagem em relação à DC ter ficado marcada por interpretar Clark Kent/Superman anteriormente.

Será que tendo-o contratado é um grande risco para a terceira temporada da jornada de nosso arqueiro e sua trupe? Façam suas apostas.

Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira

Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!

8 comments

Add yours
  1. Avatar
    martins 10 julho, 2014 at 15:43 Responder

    Não é só um ator que faz uma série ser sucesso,mais sim um conjunto,se tiver uma boa direção ,um bom roteiro etc,e não repetir alguns erros ocorridos na segunda temporada(o exército do Slade e os assassinos do clã,todos vencidos como se fossem criancinhas) tem tudo para continuar fazendo sucesso.

  2. Avatar
    Allan Padoan 10 julho, 2014 at 15:51 Responder

    Eu gosto dele. Para nível CW ele tá adequado sim. E depois de ver Chris Evans sendo Tocha Humana e Capitão América nada mais me surpreende hahahaha

Post a new comment