Brasileira encanta Simon Cowell e é aprovada no X Factor britânico

Imagem: ITV

Continua após as recomendações

A nova temporada do reality show musical X Factor UK estreou neste fim de semana no Reino Unido. A banca de jurados da nova temporada é formada por Nicole Scherzinger, Sharon Osbourne, Louis Walsh e Simon Cowell.

Entre as várias audições dos dois primeiros episódios exibidos, uma surpresa: a brasileira Elisangela Mahagony. Questionada pela jurada Sharon Osboune sobre a origem do seu nome, Elisangela revelou que era brasileira. Cowell, na mesma hora, disparou: “Eu percebi isso assim que você entrou aqui”.

Continua após a publicidade

Vestindo um sobretudo preto, a personal trainer de 34 anos anunciou que cantaria “Shape Of You” de Ed Sheeran, uma das músicas preferidas dos candidatos este ano. O que parecia uma audição comum, tornou-se uma grande surpresa para todos no estúdio. Elisangela começou a dançar e a tirar o sobretudo, revelando um traje ousado e um corpo definido.

Os jurados ficaram chocados com a apresentação, mas Simon, particularmente, não conseguia tirar os olhos de Elisângela, que também chamou atenção por se parecer bastante com a cantora Sinitta, ex-namorada do jurado. No fim da apresentação, encantando, Simon disse “Uau, meu Deus! Cante uma segunda música, terceira, quarta, quinta”.  Confira o vídeo:

A apresentação foi suficiente para fazer Elisangela passar a próxima fase da competição. Ela recebeu três votos positivos dos jurados. Apenas Nicole Scherzinger disse “não” para a canditata.

O X Factor UK vai ao ar aos sábados e domingos pelo canal britânico ITV. No Brasil, o Canal Sony irá transmitir o reality a partir do dia 13 de setembro.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

1 comment

Add yours

Post a new comment