Brenton Thwaites viverá Robin na versão live-action de Jovens Titãs

Imagem: Paris Filmes

Continua após as recomendações

A DC Entertainment anunciou nesta quinta-feira, 31, quem viverá Dick Grayson, também conhecido como Robin, em Titans, nova série live-action de Jovens Titãs: o ator de “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”, Brenton Thwaites.

A série gira em torno de Dick Grayson, o jovem Robin, que sai da sombra de Batman para se tornar o líder de um destemido grupo de jovens super-heróis, entre eles as heroínas Estelar e Ravena, que serão interpretadas pelas atrizes Anna Diop e Teagan Croft, respectivamente.

Continua após a publicidade

Nos quadrinhos, depois de ter os pais assassinados, Dick fica sob a guarda legal de Bruce Wayne que o treina para combater o crime ao seu lado. Depois de anos de parceria, Dick se esforça para encontrar sua identidade fora da sombra do homem-morcego. O jovem encontra seu propósito no papel de líder dos jovens heróis.

“Dick Grayson é um dos heróis mais importantes e icônicos do universo DC. Não foi fácil encontrá-lo, mas nós conseguimos. Brenton tem a profundidade emocional, o coração, o perigo e a presença física do antigo protegido de Batman e do futuro líde dos Jovens Titãs. Somos extremamente sortudos por ele ter escolhido trazer seu talento para esse projeto”, disse Geoff Johns.

Titans será lançada em 2018 e irá inaugurar o serviço de streaming da DC. Geoff Johns, Akiva Goldsman e Greg Berlanti assinam o roteiro da série e também a produção executiva ao lado de Sarah Schechter.

Fonte: HollywoodReporter

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours