Brett e Antonio viverão romance em Chicago Fire e Chicago P.D.

Imagem: Chris Haston/NBC - Paul Drinkwater/NBC

Imagem: Chris Haston/NBC – Paul Drinkwater/NBC

Continua após as recomendações

 

A franquia Chicago é mestre na arte dos crossovers, mas em Chicago Fire e Chicago PD vai rolar um crossromance na próxima temporada, de acordo com o Entertainment Weekly.

Continua após a publicidade

A paramédica Sylvie Brett (Kara Killmer) e o detetive Antonio Dawson (Jon Seda) terão um envolvimento amoroso. “Esse envolvimento começou com uma força por causa dos atores. Há muito para rolar entre Sylvie e Antonio. Ele tem dois filhos, é divorciado, e de jeito nenhum ele deveria estar com esta mulher, mas ela teve o coração partido. Ela está a procura de um homem de verdade, e ele se qualifica. Ele está à procura de uma coração real, uma boa alma, e ela se qualifica.”, afirma Matt Olmstead, produtor executivo da série.

Não é a primeira vez que shows da franquia Chicago exploram romances entre séries. Erin Lindsay (Sophia Bush) e Kelly Severide (Taylor Kinney) chegaram a se envolver, mas não deu certo. Mouch (Christian Stolte) e Platt (Amy Morton) casaram na última temporada. “Gostamos desses romances entre as séries. Eles podem ser difíceis de dar certo, mas eles funcionam”, complementa o produtor.

A questão que permanece é como Gabriela Dawson (Monica Raymund) vai reagir com esse relacionamento. “Até agora tem ocorrido tudo tranquilamente entre eles, mas haverá momentos tensos. Vamos ver até onde isso vai.”

A quinta temporada de Chicago Fire estreia na terça-feira, 11/10, as 22h, horário local. Já a quarta temporada de Chicago PD estreia mais cedo, na quarta -feira, 21/09. as 22h, horário local, na NBC.

Nenhum comentário

Adicione o seu