Brett e Antonio viverão romance em Chicago Fire e Chicago P.D.

Imagem: Chris Haston/NBC - Paul Drinkwater/NBC
Imagem: Chris Haston/NBC - Paul Drinkwater/NBC
Imagem: Chris Haston/NBC – Paul Drinkwater/NBC

 

Continua após publicidade

A franquia Chicago é mestre na arte dos crossovers, mas em Chicago Fire e Chicago PD vai rolar um crossromance na próxima temporada, de acordo com o Entertainment Weekly.

Continua após a publicidade

A paramédica Sylvie Brett (Kara Killmer) e o detetive Antonio Dawson (Jon Seda) terão um envolvimento amoroso. “Esse envolvimento começou com uma força por causa dos atores. Há muito para rolar entre Sylvie e Antonio. Ele tem dois filhos, é divorciado, e de jeito nenhum ele deveria estar com esta mulher, mas ela teve o coração partido. Ela está a procura de um homem de verdade, e ele se qualifica. Ele está à procura de uma coração real, uma boa alma, e ela se qualifica.”, afirma Matt Olmstead, produtor executivo da série.

Continua após publicidade

Não é a primeira vez que shows da franquia Chicago exploram romances entre séries. Erin Lindsay (Sophia Bush) e Kelly Severide (Taylor Kinney) chegaram a se envolver, mas não deu certo. Mouch (Christian Stolte) e Platt (Amy Morton) casaram na última temporada. “Gostamos desses romances entre as séries. Eles podem ser difíceis de dar certo, mas eles funcionam”, complementa o produtor.

A questão que permanece é como Gabriela Dawson (Monica Raymund) vai reagir com esse relacionamento. “Até agora tem ocorrido tudo tranquilamente entre eles, mas haverá momentos tensos. Vamos ver até onde isso vai.”

Continua após publicidade

A quinta temporada de Chicago Fire estreia na terça-feira, 11/10, as 22h, horário local. Já a quarta temporada de Chicago PD estreia mais cedo, na quarta -feira, 21/09. as 22h, horário local, na NBC.