Brian J Smith, de Sense8, estrelará reboot de Los Angeles – Cidade Proibida

Imagem: Netflix

 Ator de Sense8 vai estrelar nova série da CBS

Brian J. Smith está se despedindo de seu personagem, o policial Will Gorski, em Sense8, mas acaba de garantir um novo projeto na TV.

O ator foi anunciado como protagonista do piloto da nova série da CBS, L.A. Confidential, o reboot do filme Los Angeles – Cidade Proibida, indicado ao Oscar de Melhor Filme em 1998. O filme é baseado no livro de James Ellroy.

Escrita por Jordan Harper (Gotham, The Mentalist) e dirigida por Michael Dinner, a série acompanha três detetives de homicídios, uma repórter e uma atriz de Hollywood, cujos caminhos se cruzam enquanto os detetives perseguem um sádico assassino em série em meio aos segredos e mentiras da glamourosa Los Angeles de 1950.

Continua após a publicidade

Smith interpretará o papel do detetive Ed Exley, que no filme pertenceu a Guy Pearce. O personagem é descrito como um homem frio (mas não sem conciência), brilhante, autoritário e muito ambicioso.

O astro de Sense8 se une ao ator Walton Goggins (Justfield), que foi escalado para interpretar o detetive Jack Vincennes.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours