Bridgerton, 2ª temporada: data de estreia e spoilers

Bridgerton voltará para segunda temporada?

Produzida por Shonda Rhimes, Bridgerton finalmente chegou na Netflix. Após uma longa espera, os fãs podem acompanhar a adaptação dos personagens criados por Julia Quinn. A primeira temporada aborda os acontecimentos do livro O Duque e Eu, e mostra Daphne se envolvendo com Simon, o Duque de Hastings. Mas o caminho deles até o verdadeiro amor não será fácil.

Continua após as recomendações

Então, após maratonarem todos os episódios, os fãs estão em busca de mais informações. Haverá uma segunda temporada? Com isso, o Mix de Séries traz todas as informações necessárias que você precisa saber. Confira abaixo!

Renovação

Bridgerton teve lançamento na Netflix para o dia 25 de dezembro. Com isso, é normal que a plataforma de streaming demore alguns dias, ou semanas, até confirmar a renovação ou cancelamento da série. No entanto, de acordo com o Spoiler TV, a plataforma de streaming já garantiu a segunda da temporada da atração.

Continua após a publicidade

Portanto, Bridgerton retornará sim para uma segunda temporada na Netflix!

Data de estreia

Este é um ponto delicado. Isso porque a Netflix costuma lançar as suas temporadas anualmente. No entanto, com a atual situação, essa janela poderá demorar. Então, inicialmente, a previsão é que a segunda temporada de Bridgerton estreie em dezembro 2021. Mas não estranhe caso a Netflix adie a estreia e jogue-a para 2022.

Crítica Bridgerton

Imagem: Divulgação.

Elenco: quem vai voltar?

Espere toda a realeza de volta na segunda temporada. Portanto, Phoebe Dynevor (Daphne Bridgerton), Regé-Jean Page (Simon Basset, o Duque de Hastings), Jonathan Bailey (Anthony Bridgerton, Visconde Bridgerton), Luke Thompson (Benedict Bridgerton), Luke Newton (Colin Bridgerton), Claudia Jessie (Eloise Bridgerton), bem como Ruth Gemmell (Lady Violet Bridgerton) estão com presenças garantidas. Afinal, a série gira em torno destes personagens.

No entanto, outros nomes poderão retornar. E isso inclui: Nicola Coughlan (Penelope Featherington), Polly Walker (Lady Portia Featherington), Adjoa Andoh (Lady Danbury), Ruby Baker (Mariana Thompson) e Golda Rosheuvel (Rainha Charlotte).

Além disso, novos nomes poderão ser anunciados para a segunda temporada.

Spoilers: o que vem por aí?

Ao final da primeira temporada, os fãs ficaram emocionados com o Duque de Hastings cedendo aos encantos de Daphne. Ele havia decidido não ter filhos, após ter sido renegado pelo o pai. A ideia, assim, era que a linhagem dos Hastings acabasse. Mas, após se envolver romanticamente com a duquesa, ele viu que poderia ser feliz com ela e lhe dar filhos. Foi assim que, ao final, vemos finalmente a protagonista engravidando e, em seguida, tendo seu bebê.

A segunda temporada, dessa forma, poderá abordar os eventos a partir desta perspectiva. Embora, no segundo livro, o protagonista seja Anthony. Então é possível que a segunda temporada aborde os acontecimentos a partir da perspectiva do personagem de Jonathan Bailey.

Bridgerton 2 temporada

Imagem: Divulgação

No livro original, Anthony resolve dar um basta na vida de solteiro e, assim, buscar uma esposa para se casar. Logo ele decide que Edwina Sheffield, a debutante mais linda da estação, é a candidata ideal. Mas, para levá-la ao altar, primeiro terá que convencer Kate, a irmã mais velha da jovem, de que merece se casar com ela.

Não será uma tarefa fácil, porque Kate não acredita que ex-libertinos possam se transformar em bons maridos e não deixará Edwina cair nas garras dele. A reviravolta, porém, acontece quando tanto Kate e Anthony se veem atraídos um pelo outro.

Além disso, ao final da primeira temporada, o público descobre a identidade de Lady Whistledown. No entanto, os personagens da série não descobrem. E essa identidade deverá ser mantida em segredo, durante os acontecimentos da próxima temporada. Isso porque a “fofoqueira” é desmascarada apenas no quarto livro da franquia.

Assim que mais novidades sobre a segunda temporada forem confirmadas, nós atualizaremos esta matéria. E então, o que você espera da segunda temporada de Bridgerton? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades aqui do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.