Bridgerton, 2ª temporada: data de estreia, elenco e spoilers

Tudo sobre a segunda temporada de Bridgerton, incluindo data de estreia.

Bridgerton 2 temporada
Continua após publicidade

A Netflix encontrou um grande sucesso em Bridgerton, série produzida por Shonda Rhimes – a mesma de Grey’s Anatomy e Scandal. Com isso, rapidamente, a produção se tornou uma das mais vistas da história da plataforma de streaming.

Continua após publicidade

A história da primeira temporada acompanhou Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), que para evitar um casamento sem amor com o idiota Lord Berbrooke (Jamie Beamish) provoca um falso romance com o duque de Hastings (Regé-Jean Page). Só que, o que eles não esperavam é que eles apaixonassem de forma intensa. Com isso, vemos através dos episódios o nascimento e a consolidação deste romance, que encontra um bonito final no desfecho do primeiro ano.

Como a série se inspira em livros, que contam a história de cada um dos irmãos Bridgerton, os fãs estão se perguntando se a Netflix fará uma temporada para cada um deles. Eis o que sabemos sobre a 2ª temporada.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Data de estreia da 2ª temporada de Bridgerton

Em 21 de janeiro de 2021, a Netflix renovou Bridgerton para uma 2ª temporada. O anúncio, aliás, veio através de um dos infames panfletos de Lady Whistledown.

“O elenco incomparável de Bridgerton retornará à produção na primavera de 2021”, explicava a carta. “Esta autora foi informada de forma confiável que Lord Anthony Bridgerton pretende dominar a temporada social. Terei minha caneta pronta para relatar qualquer e todas as suas atividades românticas.”

Continua após publicidade

Leia também: The Witcher, 3ª temporada, data de estreia e spoilers

Quanto a uma data de estreia, a Netflix confirmou que será em 2022. No entanto, ainda não há uma confirmação. Há algumas especulações de que a Netflix possa lançar a 2ª temporada de Bridgerton entre março e junho de 2022. No entanto, ainda são apenas rumores.

Continua após publicidade

Assim que a Netflix confirmar uma data, atualizaremos essa matéria.

Continua após publicidade

Vale ressaltar, ainda, que a Netflix já renovou a série para uma 3ª e 4ª temporadas.

Continua após publicidade
Bridgerton 2 temporada
Imagem: Divulgação.

O irmão mais velho de Daphne, Anthony (Jonathan Bailey) será o foco da 2ª temporada.

Bridgerton se inspira em uma franquia de livros escrita por Julia Quinn, e assim como a 1ª temporada se concentrou em Daphne e Simon, os protagonistas de O Duque e eu, a 2ª temporada irá narrar a própria busca do amor de Anthony. Vejamos, Anthony – desprezado por sua ex-amante, a cantora de ópera Siena (Sabrina Bartlett) – está convencido de que deve se casar por dever, não por amor, e se recusa a se casar com alguém de quem realmente gosta. No livro, intitulado O Visconde que Me Amava, ele escolhe uma filha dos Sheffield como esposa, mas Kate Sheffield intervém para proteger sua irmã mais nova do casamento com o solteiro mais famoso de Londres. Então Kate percebe que seu próprio coração pode estar em jogo. E assim, um novo romance começa.

Continua após publicidade

Elenco

Jonathan Bailey (Anthony Bridgerton, Visconde Bridgerton),  Phoebe Dynevor (Daphne Bridgerton), Luke Thompson (Benedict Bridgerton), Luke Newton (Colin Bridgerton), Claudia Jessie (Eloise Bridgerton), bem como Ruth Gemmell (Lady Violet Bridgerton) estão com presenças garantidas. Além disso, veremos muitos novos rostos nos episódios do segundo ano.

Simone Ashley vai estrelar como o interesse amoroso de Anthony em na 2ª temporada.

Em 15 de fevereiro de 2021, a Netflix divulgou a notícia de que a atriz de Sex Education, Simone Ashley, estrelará como Kate Sharma, com base na personagem Kate Sheffield dos livros. De acordo com a Netflix, ela é uma “jovem mulher inteligente e obstinada que não sofre por tolos – Anthony Bridgerton muito incluído”. O escalação de Ashley reafirma o compromisso de Bridgerton em reinventar a era da Regência com uma sociedade de alta classe muito mais diversificada.

Leia também: Eis como Bridgerton vai sobreviver sem o Duque

“Anthony vai ter um interesse amoroso na próxima temporada, e eu acho que vai ser tão arrebatador, comovente e tão bonito quanto os telespectadores da primeira temporada esperam do programa”, disse o criador Chris Van Dusen ao Today with Hoda & Jenna em Janeiro.

Quando questionada durante a TUDUM o que os espectadores podem esperar do caso de amor de Anthony e Simone, Ashley respondeu: “Muita discussão. Eles se desafiam.” Essa provocação foi confirmada minutos depois, quando a Netflix lançou o primeiro vídeo da segunda temporada da série.

Bridgerton
Imagem: Divulgação.

Simon e Daphne vão voltar na 2ª temporada de Bridgerton?

Com o foco mudando para Anthony, os fãs se perguntaram se os protagonistas da primeira temporada, Simon e Daphne, retornarão para o segundo ano. Pois bem. Os fãs de Bridgerton ficaram chocados quando a Netflix confirmou a notícia de que Regé-Jean Page, o galã que trouxe Simon à vida e conquistou corações ao redor do mundo, não retornará para a segunda temporada.

Leia também: Shonda Rhimes dá triste notícia sobre Duque em Bridgerton

O Deadline confirmou que Page foi contratado apenas para aparecer em uma temporada, e que o plano era sempre que o duque se afastasse da série nas temporadas futuras. Como uma Bridgerton, Daphne (interpretada por Phoebe Dynevor) continuará a aparecer na série. Dynevor brincou dizendo que o duque pode ter ido embora, mas não será esquecido, dizendo: “Acho que com certeza ele será muito mencionado. Acho que veremos o bebê e nos concentraremos mais no relacionamento [de Daphne] com a família Bridgerton.”

Para os fãs que ficaram tristes com a saída do Duque, Dynevor prometeu que a série ainda vai cativar seus corações.

“É definitivamente diferente”, disse Dynevor. “Eu já disse isso antes, mas acho que os fãs que leram os livros e os conhecem estão cientes de que cada temporada terá como foco a jornada de um irmão diferente. E pode ser um pouco mais – não um choque, mas uma surpresa para os fãs que amam tanto a história de Daphne e Simon. Mas eu acho que honestamente é a alegria da série a longo prazo. Ou seja, poder ver essas diferentes histórias de amor se desenrolarem. Duas temporadas nunca serão iguais e elas terão uma emoção diferente. Acho que cada temporada será realmente diferente e mágica de sua própria maneira.”

Já Rege Jean-Page disse à Variety que seu papel em Bridgerton sempre foi destinado a ser de uma temporada, dizendo: “É um arco de uma temporada. Vai ter um começo, meio, fim. [Eu pensei] ‘Isso é interessante’, porque então parecia uma série limitada. Eu posso entrar, eu posso contribuir com minha parte e então a família Bridgerton segue em frente.”

Bridgerton série Netflix Virgin River
Imagem: Divulgação.

Trailer da 2ª temporada de Bridgerton

Ainda não há um trailer da 2ª temporada, mas os fãs podem conferir um primeiro olhar com a cena inédita da 2ª temporada de Bridgerton.

Assim que a Netflix trouxer mais novidades, nós atualizaremos os fãs.