Bridgerton: 3ª temporada pode repetir erro de The Witcher
Bridgerton vai voltar para terceira temporada mas poderá cometer um dos maiores erros que The Witcher cometeu na Netflix.
A terceira temporada de Bridgerton corre o risco de repetir o maior erro de The Witcher. Seria capaz da Netflix fazer isso com seus fãs?
Já se passou mais de um ano desde o lançamento da segunda temporada de Bridgerton. E, com a terceira temporada finalmente chegando no horizonte, os fãs temem que ainda demore um pouco para ver a próxima história de amor se desenrolar na íntegra.
Isso ocorre após as mudanças da Netflix em seus cronogramas de lançamento, com a gigante do streaming se afastando de lançamentos compulsivos para lançamentos de episódios semanais.
Bridgerton pode repetir erro de The Witcher
The Witcher recentemente fez seu tão esperado retorno às nossas telas com uma terceira temporada dramática, cheia de ação e… incompleta.
Leia também: Bridgerton: o grande papel de Anthony para a 3ª temporada
Os fãs puderam assistir a cinco episódios da 3ª temporada, antes de serem deixados em um momento de angústia cruel, e ter de esperar quase um mês pelo “segundo volume” da terceira temporada.
O mesmo foi feito com YOU, com uma divisão de temporada destinada a criar tensão e expectativa que simplesmente não funcionou. Tanto para The Witcher quanto para YOU, a divisão deixou os eventos da temporada divididos e qualquer construção parecia perdida.
Agora os fãs estão questionando se essa divisão será implementada em outros lançamentos futuros da Netflix, como Bridgerton. Portanto, sim, Bridgerton pode repetir esse erro.
Como a divisão pode afetar Bridgerton?
A segunda temporada de Bridgerton, que seguiu a história de Anthony Bridgerton e Kate Sharma, estreou em março de 2022, de uma só vez. E isso foi o suficiente para deixar os fãs animados. O mesmo aconteceu com Rainha Charlotte, em maio deste ano, chegando com todos os 6 episódios disponíveis de uma só vez.
Depois de esperar tanto pela terceira temporada, os fãs estão mais do que prontos para passar horas e horas assistindo os novos episódios. Fato que não deve acontecer. No entanto, os fãs estão especulando cada vez mais na internet que, depois de esperar tanto tempo pela terceira temporada de Bridgerton, a Netflix vai dividi-la. E, assim, eles não vão conseguir assistir tudo de uma só vez.
Uma das melhores partes de Bridgerton é o fator maratona, que permite que os fãs mergulhem na história e experimentem o caos, o drama e o glamour. Tudo isso, sem perder o ritmo. Dessa forma, colocar uma divisão no meio da terceira temporada de Bridgerton mataria um pouco da magia e da emoção. E, francamente, os fãs estão cansados de esperar.
A divisão, no entanto, parece cada vez mais com a tentativa da Netflix de colher os benefícios das séries de TV aberta. Aumentando a expectativa do público para que, em pouco tempo, retornem para mais. Essa separação não chegou de forma positiva até os fãs de YOU ou The Witcher. E, até o momento, os fãs de Bridgerton estão torcendo para que esse “erro” não aconteça aqui.
Dessa forma, se a separação gerou um fracasso, até mesmo para The Witcher, certamente a série de Shonda Rhimes correria o mesmo risco.