Bridgerton, 3ª temporada terá mudança que fãs não esperavam

Bridgerton deve mudar ordem dos casais para 3ª temporada.

Bridgerton 3 temporada
Continua após publicidade

Bridgerton acabou de estrear sua segunda temporada na Netflix. Mas a principal produtora da série, Shonda Rhimes, acabou de sugerir que a terceira temporada poderá ter uma mudança bem drástica.

Continua após publicidade

De acordo com a diretora da Shondaland, a terceira temporada de Bridgerton, já encomendada, não seguirá a mesma ordem da série de livros de Julia Quinn.

Bridgerton na Netflix

Nesta sexta, 25, Bridgerton estreou uma nova história de amor na Netflix. Com a colunista de fofocas Lady Whistledown vigiando os escândalos da sociedade londrina, a nova temporada encontrará Anthony (Jonathan Bailey), o Bridgerton mais velho, finalmente concordando em se estabelecer com uma esposa.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Leia também: Top 10 melhores séries pra ver na Netflix em 2022

Ele está de olho na recém-chegada Edwina Sharma (Charithra Chandran), mas é sua irmã Kate (Simone Ashley) que pode provar ser uma combinação melhor. Isso desde que Anthony e Kate possam superar sua imensa antipatia um pelo outro.

A segunda temporada de Bridgerton tem uma grande diferença da primeira, que se concentrou no romance fumegante entre Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) e Simon, o Duque de Hastings (Rege-Jean Page). Os fãs ficaram surpresos ao perceber que Simon e Daphne não seriam mais o ponto principal da série, mas isso casa com as histórias dos livros de Julia Quinn. Cada romance explora a história de amor de outro irmão Bridgerton, até o mais novo, Gregory. Então, se a série Bridgerton continuasse com a ordem dos livros de Quinn, então o segundo filho Benedict (Luke Thompson) que estrelaria a terceira temporada.

Continua após publicidade

No entanto, parece que pode não ser o caso.

Continua após publicidade
Bridgerton 3 temporada
Imagem: Divulgação.

Mudança na ordem das histórias de Bridgerton surpreende fãs

Conversando com o ET sobre a estreia da segunda temporada de Bridgerton, a produtora Shonda Rhimes confirmou que o plano ainda é dar uma temporada para cada irmão, mas que pode haver algumas mudanças pela frente.

Continua após publicidade

Há oito irmãos Bridgerton, então estamos planejando seguir cada uma das histórias românticas dos irmãos. Não estamos necessariamente indo na ordem, mas vamos ver cada um dos irmãos e suas histórias.

Continua após publicidade

Leia também: Criador de Bridgerton entrega destino de Duque da 2ª temporada

De acordo com o ScreenRant, o showrunner de Bridgerton, Chris Van Dusen, concordou com o plano de Rhimes de se concentrar em todos os irmãos, o que significaria que a série precisaria durar pelo menos 8 temporadas. Por enquanto, a Netflix a renovou até a quarta temporada, embora mais temporadas além disso pareçam bastante prováveis ​​neste momento.

Continua após publicidade
Bridgerton
Imagem: Divulgação.

Ainda assim, com a chance de que a Netflix não dê a todos os Bridgertons uma chance de amar, é possível que alguns irmãos tenham que dividir as temporadas seguintes. Outro detalhe é que muitos estão animados para ver a conexão entre Colin (Luke Newton) e Penelope Featherington (Nicola Coughlan) crescer. Então, por isso talvez Rhimes e Van Dusen adiantem essa história.

Infelizmente, pode não ficar claro por um tempo quem será o protagonista da terceira temporada de Bridgerton. Rhimes confirmou que já começou a trabalhar nisso. No entanto, dizer qualquer coisa sobre isso agora seria dar um spoiler. Afinal, a segunda temporada pode fornecer uma pista enorme? Isso é certamente uma possibilidade.

Os livros de Bridgerton estão repletos de histórias de amor emocionantes, e será emocionante ver cada uma delas indo para a telinha. Até que o irmão sortudo da terceira temporada seja anunciado, a especulação pode reinar.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.