Bridgerton: ator de Duque finalmente revela por que saiu
Em nova entrevista para a Vanity Fair, Regé-Jean Page finalmente abriu o jogo sobre sua saída de Bridgerton, o que fez sair da série.
Regé-Jean Page ficou marcado pelo seu papel de Duque em Bridgerton. Mas, infelizmente, a estrela protagonizou o drama por apenas uma temporada. Agora, quase três anos depois, ele finalmente detalhou o verdadeiro motivo por trás de sua saída da série.
Bridgerton estreou na Netflix em 2020 e se tornou um sucesso imediato por seus pontos românticos e histórias dramáticas. Situada na Londres da era da regência, a série segue a família Bridgerton, com cada nova temporada focando em um irmão em particular e suas tentativas de garantir o casamento perfeito.
A primeira temporada de Bridgerton apresentou Simon Basset, de Page, como o encantador Duque de Hastings. E seguiu seu romance turbulento com Daphne Bridgerton, de Phoebe Dynevor.
Depois que o enredo de Simon foi concluído na primeira temporada de Bridgerton, entretanto, Page deixou a série. E essa saída tornou-se objeto de muita especulação, com muitos naturalmente curiosos sobre o motivo de ele não ter retornado para a segunda temporada. Tudo estava na base do rumor. Até agora!
Regé-Jean Page finalmente falou o real motivo que o tirou de Bridgerton
Em uma entrevista recente com a Vanity Fair, Page foi questionado se ele deixou Bridgerton por medo de ser rotulado pelo papel, com o ator revelando que ele simplesmente fez o que tinha se proposto a fazer.
Leia também: Rainha Charlotte: esperado derivado de Bridgerton tem data de estreia
Page também discutiu a leve tentação de continuar na história, que, em última análise, não foi para isso que ele se inscreveu.
“É muito mais simples do que isso, do que todos especularam. Eu assinei para fazer um trabalho e fiz o trabalho. Era de uma temporada. E depois fiz alguns outros trabalhos. É isso. Essa é a história. Eu gostaria que fosse mais glamoroso do que isso.
[Depois] que terminamos a história, a tentação seria rolar com as distrações e dizer: “Oh, bem, a história correu muito bem, então podemos mudar isso e inventar algumas outras coisas, eu acho. Mas na real, nós nunca planejamos isso.”
Por que a saída de Regé-Jean Page fazia todo o sentido?
Na época, a saída de Page confundiu e perturbou aqueles que se apegaram ao personagem durante a primeira temporada de Bridgerton. Enquanto a segunda temporada mudou seu foco para Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), Dynevor voltou a assumir um papel mais coadjuvante, provocando muito confusão sobre por que Page também não fez o mesmo.
Embora alguns possam argumentar que a ausência de Page foi sentida na segunda temporada de Bridgerton, havia muito pouco que o enredo teria oferecido a seu personagem depois que a primeira temporada serviu como uma história completa.
Desde sua estreia em Bridgerton, Page passou a estrelar vários outros projetos. Incluindo The Gray Man, no ano passado, ao lado de Ryan Gosling e Chris Evans. O ator até se viu no centro dos rumores sobre ser o novo James Bond, com Page parecendo ser uma escolha incrivelmente popular entre o público.
Então, embora muitos adorassem vê-lo retornar na segunda temporada de Bridgerton e além, a saída de Page não só faz sentido para o personagem, mas também para a florescente carreira de estrela de cinema do ator.
A realidade por trás da saída de Bridgerton de Page sempre foi relativamente simples, embora não ofereça muito para aliviar a decepção que muitos ainda sentem hoje.
Com a 3ª temporada de Bridgerton atualmente em produção, rumores sugeriram que Page poderia fazer um breve retorno como Duque de Hastings. No entanto, logo depois houve a confirmação de que Dynevor não retornará para a 3ª temporada da série.
Então, sua volta parece ainda mais improvável. Combinado com esses novos comentários de Page, parece que o ator está mais do que satisfeito com a forma como sua história de Bridgerton chegou ao fim.