Bridgerton: atriz de Penelope surge irreconhecível em nova série

Você pode não reconhecer, mas a atriz de Bridgerton que interpreta a Penelope está em uma nova série e surgiu irreconhecível.

Bridgerton

Apostamos que você nunca esperava ver Penelope Featherington usando uma fantasia de polvo. Enquanto a 3ª temporada de Bridgerton parece levar uma eternidade para estrear, suas estrelas estão arrasando na cena britânica de atuação com seus novos projetos. Assim, o Channel 4 acaba de lançar as primeiras fotos de sua nova minissérie Big Mood, estrelada por Nicola Coughlan de Bridgerton.

É claro, por essas fotos, que o papel de Coughlan neste projeto está longe de ser Penelope Featherington.

A história de Big Mood

Bridgerton atriz
Imagem: Divulgação.

A série tem estreia prevista para o Channel 4 em algum momento de 2024 e tem a estrela de Bridgerton interpretando Maggie, uma mulher de trinta e poucos anos lutando com a vida em geral e, mais especificamente, com sua amizade de décadas com Eddie, interpretada por Lydia West (Inside Man, It’s A Sin).

PUBLICIDADE

Leia também: Bridgerton: fãs estão especulando grandes mudanças no elenco

As duas mulheres têm sido muito próximas por anos, mas a vida continua lançando um desafio após o outro. Suas decisões são questionáveis, suas situações de trabalho – terríveis, suas vidas pessoais – caóticas e, pior de tudo, Maggie está sofrendo uma recaída de seu transtorno bipolar.

Todos esses problemas estão colocando muita pressão sobre Eddie, tanto que Maggie começa a se perguntar se as duas ficariam melhor separadas. Agora, a questão é se a amizade delas pode suportar as pressões da vida e se as duas mulheres podem encontrar uma saída para a bagunça em que se encontram.

Um papel diferente para Coughlan

Bridgerton atriz
Imagem: Divulgação.

Pela descrição e pelas primeiras fotos, é fácil ver o quão diferentes Maggie e Penelope Featherington são. Assumir este papel certamente teria sido um grande desafio para Nicola Coughlan.

A atriz de 36 anos parece muito jovem na tela; seus personagens anteriores mais populares eram adolescentes. Penelope tem apenas 18 anos na primeira temporada de Bridgerton, e Clare Devlin em Derry Girls tinha 16 anos quando Nicola, então com 31 anos, foi escalada para o papel.

Mas Maggie é uma mulher de trinta anos com um passado problemático e uma dolorosa história de doença mental grave. Ela também é um personagem cômico porque, apesar de seus temas sombrios, Big Mood é uma comédia. Isso é uma grande mudança em relação aos papéis habituais de Coughlan e, potencialmente, uma enorme oportunidade de crescimento para ela como atriz.

Emoção e profundidade

Portanto, não é surpresa que, diante dessa drástica mudança de imagem, Coughlan esteja quase irreconhecível em algumas das primeiras imagens. A foto de uma festa a fantasia mostra seu personagem aparentemente deprimida, mas vestindo uma engraçada fantasia de polvo.

E um clique do que parece ser um momento muito emocional entre as duas amigas mostra que nossa estrela favorita de Bridgerton pode interpretar qualquer um. A heroína romântica de Bridgerton não é encontrada nesta mulher quebrada e problemática.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.