Bridgerton: atriz principal não volta na 3ª temporada

Uma das estrelas originais de Bridgerton revelou que não fará parte da terceira temporada da série na Netflix.

Bridgerton

Lady Whistledown, corre aqui que temos uma fofoca quentíssima, que vai ecoar por toda a corte. Uma das estrelas principais de Bridgerton está de saída da série e não vai voltar para a terceira temporada.

De acordo com o TVLine, a atriz Phoebe Dynevor, que deu vida a Daphne Bridgerton na primeira e segunda temporadas rompeu com a Netflix e não voltará para o terceiro ano da série.

A própria atriz confirmou a notícia na semana passada durante uma entrevista no Festival de Cinema de Sundance, onde promovia seu novo filme Fair Play.

PUBLICIDADE

Bridgerton perde mais uma de suas estrelas

Bridgerton
Imagem: Divulgação.

Na entrevista, Dynevor foi bem direta sobre o fato de que não vai mais retornar para Bridgerton.

“Infelizmente [eu] não estou na terceira temporada”, disse Dynevor ao Screen Rant, acrescentando que ela poderia “potencialmente” retornar em temporadas futuras. Enquanto isso, ela diz que está “animada para assistir [a terceira temporada] como espectadora”.

Leia também: Bridgerton confirma fato sobre Duque na 3ª temporada

A saída de Dynevor segue a saída pós-primeira temporada de seu co-protagonista na tela, Regé-Jean Page (também conhecido como Duque de Hastings Simon Basset). Com o sumiço do personagem de Page na série, o tempo de tela de Dynevor na 2ª temporada caiu vertiginosamente em relação à 1ª temporada. Dessa forma, apareceu em apenas alguns episódios.

Logo, seu afastamento da série e exclusão da personagem não chega ser totalmente uma surpresa.

Olhando para o elenco da série, como reportamos em maio do ano passado, a irmã na tela de Dynevor – também membro do elenco original Ruby Stokes – também não estará de volta para a terceira temporada. Seu papel de Francesca agora será interpretado por Hannah Dodd (Anatomy of a Scandal).

Falando da já mencionada Lady W, procure a crescente presença de Penelope na sociedade na terceira temporada para tornar “ainda mais difícil manter seu alter ego Lady Whistledown em segredo”.

A história da 3ª temporada de Bridgerton

Bridgerton
Imagem: Divulgação.

Com um novo showrunner, Jess Brownell, Bridgerton estará de volta para sua terceira temporada, mostrando que Penelope Featherington (Nicola Coughlan) finalmente desistiu de sua paixão de longa data por Colin Bridgerton (Luke Newton) depois de ouvir suas palavras depreciativas sobre sua última estação.

Leia também: Bridgerton: 3ª temporada tem caos nos bastidores

Ela, no entanto, decidiu que é hora de arranjar um marido, de preferência um que lhe proporcione independência suficiente para continuar sua vida dupla como Lady Whistledown, longe de sua mãe e irmãs. Mas sem confiança, as tentativas de casamento de Penelope mart falha espetacularmente.”, explica a sinopse oficial.

Enquanto isso, Colin voltou de suas viagens de verão com um novo visual e um senso sério de arrogância. Mas ele está desanimado ao perceber que Penelope, a única pessoa que sempre o apreciou como ele era, o está tratando com frieza. Ansioso para vencer De volta a sua amizade, Colin se oferece para orientar Penelope nos caminhos da confiança para ajudá-la a encontrar um marido nesta temporada, mas quando suas lições começam a funcionar um pouco bem demais, Colin deve se perguntar se seus sentimentos por Penelope são realmente apenas amigáveis.

Ainda não há uma previsão de estreia para a 3ª temporada de Bridgerton.

Sobre o autor

Bernardo Vieira

Redação

Bernardo Vieira é um jornalista que reside em São José, Santa Catarina. Bacharel em direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina, jornalista e empreendedor digital, é redator no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Responsável por cobrir matérias de audiência e spoilers, ele também cuida da editoria de premiações e participa da pauta de notícias diariamente, onde atualiza os leitores do portal com as mais recentes informações sobre o mundo das séries. Ao longo dos anos, se especializou em cobertura de televisão, cinema, celebridades e influenciadores digitais. Destaques para o trabalho na cobertura da temporada de prêmios, apresentação de Upfronts, notícias do momento, assim como na produção de análises sobre bilheteria e audiência, seja dos Estados Unidos ou no Brasil. No Mix de Séries, além disso, é crítico dos mais recentes lançamentos de diversos streamings. Além de redator no Mix de Séries, é fundador de agência de comunicação digital, a Vieira Comunicação, cuido da carreira de diversos criadores de conteúdo e influenciadores digitais. Trabalha com assessoria de imprensa, geração de lead, gerenciamento de crise, gestão de carreira e gestão de redes sociais.