Bridgerton: ausência na 3ª temporada, mas não será um problema

Bridgerton contará com uma ausência importante na terceira temporada, mas isso não deverá ser um problema para a série.

Bridgerton 3 temporada
Imagem: Divulgação.

Infelizmente, Daphne não aparecerá na terceira temporada de Bridgerton – mas a série da Netflix sobreviverá à sua ausência.

Daphne, como a filha mais velha dos Bridgerton, foi a primeira a liderar o elenco na primeira temporada, enquanto seu relacionamento turbulento com Simon Basset era explorado. A primeira temporada de Bridgerton terminou com Daphne e Simon casados ​​e felizes, tendo um filho. E foi então que a história da série mudou para o romance de Anthony com Kate.

Phoebe Dynevor (Daphne) e Regé-Jean Page (Simon) alcançaram a fama com o sucesso da série, ao mesmo tempo em que seus papéis em Bridgerton foram reduzidos. Page acabou não aparecendo na segunda temporada do programa, enquanto Dynevor teve um papel menor.

PUBLICIDADE

No entanto, o sucesso de Bridgerton continuou a crescer com a história de amor proibida de Kate e Anthony. Mais uma vez, as estrelas da segunda temporada dispararam para o sucesso com Simone Ashley (Kate) aparecendo recentemente no live-action A Pequena Sereia e Jonathan Bailey (Anthony) em breve estrelando Wicked.

Embora os protagonistas da 2ª temporada tenham tido mais sucesso, eles ainda retornarão para a 3ª temporada de Bridgerton. Infelizmente, sua coestrela Charithra Chandran, que interpreta Edwina, não retornará para a 3ª temporada, assim como Dynevor.

No entanto, a história de Edwina terminou, então sua ausência não será tão perceptível quanto a Daphne de Dynevor.

A ausência de Simon prova que a terceira temporada de Bridgerton funcionará sem Daphne

Bridgerton-Quem-e-Quem-serie-Netflix-elenco
Imagem: Divulgação.

Uma grande preocupação para a segunda temporada de Bridgerton era como eles iriam lidar com a saída de Simon. Especialmente com a rapidez com que ele se tornou o favorito dos fãs. No entanto, apesar das preocupações, Bridgerton lidou com a saída de Simon sem problemas.

Leia também: Bridgerton: 3ª temporada terá batalha de Lady Whistledown

O foco já havia mudado de Daphne e seu relacionamento. E Daphne se tornou mais como uma irmã de apoio para Anthony do que qualquer outra coisa. Mesmo no final da 2ª temporada, Daphne apareceu cada vez menos, pois Anthony se tornou menos dependente de seus conselhos e a história continuou sem problemas.

Daphne foi ótima na segunda temporada, e seu relacionamento com Anthony foi bem utilizado, mas Daphne não tem o mesmo relacionamento com Colin, a quem a 3ª temporada dará destaque. Colin sempre dependeu de Penelope para obter conselhos e amizade, e a temporada deles se concentrará em como isso se transforma em romance.

Além disso, Benedicts presumivelmente liderará a 4ª temporada de Bridgerton e ele está muito mais próximo de Eloise do que de Daphne. Ou seja, Daphne é uma grande parte da história de Bridgerton – mas ela não é mais tão necessária. Então a série sobreviverá facilmente apesar da partida de Dynevor.

Bridgerton deverá ter mais despedidas

Bridgerton 3 temporada
Imagem: Divulgação/Netflix.

A saída de Dynevor é triste, mas é bom para Bridgerton se preparar para essas despedidas. A série se concentrará em um irmão diferente a cada temporada, e a popularidade da série significa que é inevitável que os membros do elenco queiram fazer coisas novas.

São muitos atores chegando à fama para depois ficarem em papéis muito menores, e Bridgerton não será capaz de evitar a perda de um elenco importante.

Lidar com a saída de Dynevor sem problemas será essencial para mostrar como Bridgerton sobreviverá a essas partidas futuras e continuará sendo um sucesso.

As saídas do elenco podem até ser benéficas, pois significa que não há pressão para incluir os membros mais velhos do elenco apenas porque são populares. Forçar muitos dos atores da primeira temporada em histórias pode prejudicar o desenvolvimento dos irmãos Bridgerton mais novos e significar que suas histórias carecem de profundidade.

Bridgerton, portanto, tem a chance de mostrar o quão forte é como uma série, capaz de continuar construindo novos atores e suas histórias no mesmo nível das primeiras temporadas.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.