Bridgerton cancela gravações da 2ª temporada às pressas

Gravações estão suspensas para a segunda temporada. Entenda!

Bridgerton cancela filmagens 2 temporada

Bridgerton acaba de dar uma notícia que chocou os fãs: as gravações da segunda temporada estão oficialmente suspensas. E os motivos, já podemos imaginar: sim, houve teste positivo para o vírus que assola o mundo atualmente.

Continua após publicidade

Sucesso mundial, Bridgerton foi o recorde absoluto da Netflix em 2020, com Shonda Rhimes por trás de sua produção. Além disso, ela transformou em estrelas os seus atores principais Phoebe Dynevor e Regé-Jean Page.

Continua após a publicidade

Mas, agora, a série precisou suspender as gravações e, com isso, a data de lançamento poderá ser comprometida.

Continua após publicidade

Interrupção

As filmagens para a segunda temporada de Bridgerton foram interrompidas nesta quinta-feira, 15, após um membro da equipe testar positivo para c * v i d. De acordo com o Deadline, o membro da equipe foi afastado e as gravações suspensas em, no mínimo, 24 horas.

A previsão de retorno seria no sábado, 17, mas apenas se os membros testarem negativo. Assim, uma data mais segura para continuar seria na segunda-feira, 19. Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que Bridgerton interrompe as gravações, embora a primeira vez tenha acontecido devido a um problema de locação, que não ficou pronto à tempo.

Continua após publicidade

O Deadline ainda informou que o membro da produção ficou isolado após o teste positivo e todos os outros no set foram testados, por segurança. A publicação revelou que, felizmente, nenhum outro membro do elenco ou equipe testou positivo até esta sexta-feira, 16.

[Atualização: Neste sábado, 17, o TVLine reportou um segundo caso positivo no elenco e, dessa forma, a Netflix suspendeu indefinidamente as gravações. Fim da Atualização]

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!
Bridgerton série
Imagem: Divulgação.

Fãs reagiram e ficaram chocados com a notícia

Fãs do drama de sucesso da Netflix acessaram o Twitter e comentaram as notícias da suspensão da série.

Um fã escreveu: “Droga. Pelo menos nem tudo está parado. Esperando que eles possam retomar a produção total em breve #Bridgerton.”

No entanto, a maioria desejou boa sorte à equipe e que eles voltassem a gravar em breve: “Espero que todos estejam bem e que voltem logo.”, disse uma espectadora.

“Não acredito nisso. Espero que o elenco e a equipe estejam bem e eles melhorem logo [emoji de coração]”, respondeu um terceiro. (via Express UK)

Conto de fadas, Bridgerton emocionou os fãs

Após seu lançamento em dezembro do ano passado, o drama rapidamente se tornou a série mais assistida de todos os tempos na Netflix.

A série segue a família aristocrática Bridgerton, especialmente a filha mais velha Daphne Bridgerton (interpretada por Dynevor).

Com base nos romances de Julia Quinn, ela rapidamente alcançou a renovação para uma segunda temporada, embora os fãs tenham ficado chateados quando Page anunciou que ele não retornaria para os novos episódios.

Na história, Daphne, então, conhece Simon Bassett (Page), o duque de Hastings, e os dois planejam encontrar um casamento adequado para ela e garantir sua vida de solteiro.

E apesar da interrupção das filmagens, há muito para os fãs ansiarem na segunda temporada. Isso porque a Netflix anunciou, no início deste ano, que renovou Bridgerton para uma terceira e quarta temporadas também. Além disso, que também faria uma série prequel.

Imagem: Divulgação.

Segunda temporada

Muitos novos membros do elenco se juntarão à segunda temporada, incluindo Simone Ashley como a nova protagonista Kate Sharma e Rupert Evans como o patriarca Edmund Brigderton.

Os atores Charithra Chandran, Rupert Young, Shelley Conn e Calam Lynch também se juntaram à próxima temporada.

Esperançosamente, a suspensão das filmagens não será por muito tempo, especialmente porque a equipe já tem que lidar com os regulamentos contra a pandemia no set. O que naturalmente estende o tempo de produção.

Até o momento, não há uma data confirmada, mas cogita-se que a Netflix lance a segunda temporada de Bridgerton apenas no primeiro semestre de 2022.

Essa semana, inclusive, o seriado foi indicado para um total de 12 prêmios Emmy, incluindo Série Drama e Melhor Ator em Série Drama para Page.

Claro, os fãs ficaram com o coração partido ao saber da saída de Page antes da segunda temporada, mas Rhimes garantiu que esse sempre foi seu plano, explicando à Variety: “Regé estava apenas fazendo o que seu personagem foi escrito para fazer – partir, vivo, em seu felizes para sempre.”.

Leia também: Virgin River tem 3ª temporada intensa com morte e gravidez

E então, você é fã de Bridgerton? Deixa aqui nos comentários do Mix de Séries.