Bridgerton confirma a mudança de Colin na 3ª temporada
A grande mudança de Colin na terceira temporada de Bridgerton foi finalmente explicada. Eis o impacto nos novos episódios.
A terceira temporada de “Bridgerton“, a série de sucesso da Netflix, promete trazer uma nova perspectiva sobre o personagem Colin (interpretado por Luke Newton) em seu romance com Penelope Featherington (Nicola Coughlan).
Sob a direção da nova showrunner Jess Brownell, a série, baseada nos livros de Julia Quinn, segue a tradição de explorar diferentes membros da família Bridgerton em suas jornadas amorosas na alta sociedade londrina.
Prevista para estrear em maio de 2024, a nova temporada focará no terceiro filho Bridgerton, Colin, e seu envolvimento romântico com Penelope.
Em uma entrevista recente à Entertainment Weekly, Brownell foi questionada sobre a evolução de Colin em “Bridgerton” temporada 3. E ainda, como ele passa a ver Penelope de maneira diferente. Então, a showrunner detalha que Colin, anteriormente visto como o terceiro filho ainda em busca de seu caminho, entra nesta temporada com uma nova postura, cheio de confiança e convicção sobre quem ele é.
Saiba mais sobre Bridgerton:
- Bridgerton vai alterar o maior mistério da 3ª temporada
- Ator de Bridgerton estará em sucesso da Amazon Prime Video
Paralelamente, Penelope está tentando encontrar sua própria força e poder. Esse cenário cria uma oportunidade para Colin, em uma tentativa de melhorar sua relação com ela, oferecer-se para ajudá-la a desenvolver confiança.
Penelope sempre teve uma paixão secreta por Colin, mas após ouvi-lo dizer que nunca a cortejaria no final da segunda temporada de “Bridgerton”, ela decide desistir desse antigo amor e tentar a sorte no mercado de casamentos. Porém, sua falta de confiança a faz falhar nesse objetivo.
Ao mesmo tempo, Colin retorna de suas viagens de verão com uma nova autoconfiança. Entretanto, ele se decepciona ao descobrir que Penelope, sua amiga de longa data, está agindo de forma distante com ele.
Desesperado para reacender a amizade, Colin se oferece para ser o mentor de Penelope. Ensinando-a a ganhar confiança para encontrar um marido adequado durante a temporada social. Com isso, os dois passam mais tempo juntos na terceira temporada de “Bridgerton” e começam a se ver sob uma nova luz, como explica Brownell.
À medida que suas lições se mostram eficazes, Colin e Penelope começam a questionar se seus sentimentos um pelo outro são puramente platônicos ou se estendem ao romântico.