Bridgerton e mais: estrelas que largaram as séries em 2023

Bridgerton, Law & Order SVU e Chicago Med foram algumas das séries que perderam suas estrelas em 2023. Confira as principais.

bridgerton serie

2023 foi um ano de despedidas inesperadas e dramáticas no universo das séries de TV. Desde dramas históricos como Bridgerton, médicos a procedurais de ação, como Chicago Med e Law & Order SVU. Todas as saídas de atores e atrizes de suas respectivas séries chocaram e surpreenderam os fãs. Então, relembramos algumas das principais em 2023.

Começamos com “Bridgerton“, onde Phoebe Dynevor, a Daphne Bridgerton, confirmou sua ausência na terceira temporada, deixando os fãs ansiosos pela possibilidade de seu retorno em temporadas futuras.

Igualmente, em “All American“, Taye Diggs, o carismático treinador Billy Baker, deu adeus à série de uma maneira dramática, impactando profundamente o enredo e os fãs.

PUBLICIDADE
Bridgerton atriz saiu
Imagem: Divulgação.

Outra partida significativa ocorreu em “Grey’s Anatomy”, onde Kelly McCreary, conhecida como Maggie Pierce, se despediu após nove temporadas. Sua saída foi vista como o fim de uma era para muitos seguidores da série.

No drama médico “The Good Doctor”, as despedidas de Brandon Larracuente e Hill Harper, que interpretaram Dr. Danny Perez e Dr. Marcus Andrews, respectivamente, também marcaram o ano.

Bridgerton atriz saiu
Imagem: Divulgação.

Já em “Law & Order: SVU”, Molly Burnett, que entrou na série como Detetive Grace Muncy, surpreendeu os fãs ao anunciar sua saída no final da temporada. Dessa forma, ela não retornará.

Saiba mais sobre Bridgerton:

E em “Superman & Lois”, sete atores, incluindo Emmanuelle Chriqui e Dylan Walsh, deixaram a série devido a cortes significativos no orçamento, mudando drasticamente o elenco para a temporada final.

No universo das séries do FBI, as saídas de Alexa Davalos em “FBI: Most Wanted” bem como Heida Reed em “FBI: International” foram igualmente impactantes. E, além disso, finalizando, “For All Mankind” e “Law & Order” viram a saída de Jodi Balfour, Casey W. Johnson e Jeffrey Donovan, respectivamente, trazendo novos desafios e direções para estas séries.

Dessa forma, confirma a lista com algumas saídas de destaques das séries em 2023.

  • Phoebe Dynevor (“Bridgerton”)
  • Taye Diggs (“All American”)
  • Kelly McCreary (“Grey’s Anatomy”)
  • Brandon Larracuente e Hill Harper (“The Good Doctor”)
  • Molly Burnett (“Law & Order: SVU”)
  • Emmanuelle Chriqui & Co. (“Superman & Lois”)
  • Alexa Davalos (“FBI: Most Wanted”)
  • Jodi Balfour e Casey W. Johnson (“For All Mankind”)
  • Jeffrey Donovan (“Law & Order”)
  • Heida Reed (“FBI: International”)
Bridgerton atriz saiu
Imagem: Divulgação.

Portanto, cada uma dessas saídas não apenas alterou a dinâmica de suas séries, mas também marcou um ponto de inflexão tanto para os personagens quanto para os fãs que os seguiram ao longo dos anos. Então, resta agora aguardar como os roteiristas preencherão esses vazios e que novas histórias serão contadas.

Sobre o autor

Matheus Pereira

Coordenação editorial

Matheus Pereira é Jornalista e mora em Pelotas, no Rio Grande do Sul. Depois de quase seguir carreira na Arquitetura, enveredou para o campo da Comunicação, pelo qual sempre nutriu grande paixão. Escritor assíduo na época dos blogs, Matheus desenvolveu seus textos e conhecimentos em Cinema e TV numa experiência que já soma quase 15 anos. Destes, quase dez são dedicados ao Mix de Séries. No Mix, onde é redator desde 2014, já escreveu inúmeras resenhas, notícias, criou e desenvolveu colunas e aperfeiçoou seus conhecimentos televisivos. Sempre versando pelo senso crítico e pela riqueza da informação, já cobriu eventos, acompanha premiações, as notícias mais quentes e joga luz em nomes e produções que muitas vezes estão fora dos grandes holofotes. Além disso, trabalha há mais de dez anos no campo da comunicação e marketing educacional, sendo assessor de imprensa e publicidade em grandes escolas e instituições de ensino. Assim, se divide entre dois pilares que representam a sua carreira: de um lado, a educação; de outro, as séries de TV e o Cinema.