Bridgerton é renovada para 2ª temporada com novo protagonista

Bridgerton 2 temporada

Bridgerton retornará

Os fãs de Bridgerton podem respirar aliviados: a Netflix renovou oficialmente a série para a segunda temporada. Aliás, a notícia marca a primeira grande renovação da plataforma para 2021.

Continua após as recomendações

Embora, nos bastidores, comentava-se que já era conhecimento de todos, a informação foi oficializada somente nesta quinta-feira, 21 de janeiro. Com isso, a trama baseada nos livros de Julia Quinn ganhará uma continuação.

A Netflix, além disso, confirmou que irá gravar a segunda temporada ainda em 2021. Provavelmente no primeiro semestre. No entanto, não trouxe nenhuma previsão de estreia. Mas nós do Mix de Séries podemos adiantar que, diante do cronograma de gravação, uma estreia ainda em 2021 será impossível.

Continua após a publicidade

Brigerton foi renovada através de uma carta que a Netflix enviou à imprensa. A carta foi assinada, inclusive, pela Lady Whistledown.

A carta

Querido leitor,

 As pessoas estão alvoroçadas com os últimos boatos. Então é minha honra noticiar: Bridgerton retornará oficialmente para uma segunda temporada. Eu espero que você tenha guardado uma garrafa de licor para essa ocasião tão aprazível.

 O elenco incomparável de Bridgerton irá retomar a produção no primeiro semestre de 2021. Esta autora foi informada por fonte confiável que Lorde Anthony Bridgerton pretende dominar a temporada social. Estarei com a minha caneta preparada para reportar toda e qualquer novidade dos acontecimentos românticos.

 No entanto, querido leitor, antes de incendiar a seção de comentários e pedir mais detalhes sórdidos, não estou inclinada a revelar mais informações no momento. A paciência, no final das contas, é uma virtude. 

 Atenciosamente, 
Lady Whistledown

Novo protagonista

Agora que a Netflix confirmou a segunda temporada, podemos especular mais detalhes sobre o enredo que a série contará.

Como o Mix de Séries adiantou, anteriormente, um novo protagonista deverá tomar a frente da trama. Isso porque, se a série seguir realmente os livros, deverá dar destaque para um irmão diferente a cada nova temporada. A própria carta que confirmou a notícia da renovação alerta para isso.

Dessa forma, teremos um novo protagonista voltado para Anthony Bridgerton. Ele, que é o irmão mais velho da família, terá grande destaque.

“Vamos realmente focar no irmão mais velho dos Bridgerton na próxima temporada, Lord Anthony Bridgerton, interpretado por Jonathan Bailey”, Chris Van Dusen, o criador da série, revelou ao TVLine. “Nós o deixamos no final da primeira temporada em uma pequena encruzilhada, então estou ansioso para pular e descobrir como ele se sai no mercado de casamento.”

Bridgerton 2 temporada

O que vem por aí?

A primeira temporada segue vagamente os eventos do livro O duque e eu, o primeiro romance da série Bridgerton. Dessa forma, a produção sugere que a segunda temporada provavelmente adaptará o segundo romance, O visconde que me amava.

E o segundo livro muda o foco para Anthony, o mais velho dos oito filhos Bridgerton. Logo, ele vai se tornar o grande protagonista da segunda temporada, tomando o lugar de Daphne e Simon, que deverão ficar em escanteio.

Quando vemos Anthony pela última vez no final da primeira temporada, ele estava magoado. Tudo isso pelo recém-término da dolorosa conclusão de seu romance com a cantora de ópera Siena. Então, ele declara suas intenções de encontrar uma viscondessa, informando Simon e Daphne de seu compromisso de se casar por dever em vez de amor.

Nova história

Em O Visconde que Me Amava, o evasivo solteiro Anthony decide se casar com uma pretendente que é a mais cortejada da temporada. Mas logo ele se apaixona pela irmã mais velha e protetora dela. O resto é história. Mas, para os espectadores atentos, o longo e tortuoso caminho de Anthony para o amor verdadeiro é prenunciado no quadro final do final da primeira temporada.

Isso porque, nos segundos finais da primeira temporada, a câmera fez uma panorâmica para uma única abelha zumbindo no parapeito da janela do quarto de Daphne e Simon. Dessa forma, os fãs dos romances de Quinn certamente reconheceram a abelha como um motivo poderoso, particularmente, em O Visconde que me amava.

E então, o que acharam da novidade? Ansiosos pela nova temporada? Deixem nos comentários e, igualmente, continuem acompanhando as novidades aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, sigam nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixem também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fiquem por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags Bridgerton