Bridgerton, elenco: quem é quem, atores e personagens

Bridgerton elenco quem é quem

Conheça os atores de nova série da Netflix

Bridgerton é a nova série da Netflix produzida por Shondaland e Shonda Rhimes. A produtora é responsável pelos sucessos Grey’s Anatomy e Scandal. A história, dessa forma, segue a premissa da famosa franquia de livros escrita por Julia Quinn, acompanhando a sociedade britânica no século XIX e seus diversos conflitos. Muito deles, incitados por um jornal escrito por uma Lady que ninguém sabe quem é. Mas quem são os atores que compõem o elenco da série? Confira abaixo.

Continua após as recomendações

 

Phoebe Dynevor (Daphne Bridgerton)

A interprete de Daphne Bridgerton, a atriz Phoebe Dynevor, é uma atriz conhecida do público. Ela esteve na série Dickensians e, mais recentemente, protagonizou Younger. Em Bridgerton ela vive a protagonista da história, e possível interesse romântico de Simon. Mas sua vida não será tão fácil enquanto ela percorre o caminho para se tornar uma duquesa.

Continua após a publicidade

 

Regé-Jean Page (Simon Basset, o Duque de Hastings)

Regé-Jean Page foi o eleito para se tornar o grande protagonista da série da Netflix. Em Bridgerton, ele dá vida ao Duque de Hastings. Seu personagem não tem interesse em se casar, devido a um problema que ele teve com sua família. Na sua ideia, ele não quer que a linhagem dos Hastings continua. Mas isso poderá mudar quando ele conhecer Daphne Hastings. 

O ator, no entanto, não é um estreante no mundo das séries, muito menos no universo de Shondaland. Isso porque, ele já foi estrela de uma outra série produzida por Rhimes, chamada For The People. Porém, a atração acabou cancelada após duas temporadas.

 

Jonathan Bailey (Anthony Bridgerton, Visconde Bridgerton)

Jonathan Bailey é o ator que faz Anthony, o charmoso irmão de Daphne, Visconde Bridgerton. O personagem também ganha destaque na primeira temporada da série com uma proibida história de amor. No entanto, será que ele fará de tudo para viver intensamente esta paixão? Bailey é conhecido do público por seus papéis em série como Jack Ryan, Crashing e Broadchurch.

 

Luke Thompson (Benedict Bridgerton)

Benedict Bridgerton é vivido por Luke Thompson, que consegue entregar toda a simpatia que o personagem precisa. Benedict é um artista nato, embora em alguns momentos perca sua inspiração. Porém, ele encontrará em uma amizade inusitada tudo aquilo que ele precisa. Thompson é um ator mais novo na profissão, mas os fãs poderão reconhecer o seu rosto do badalado filme Dunkirk, de Christopher Nolan.

Luke Newton (Colin Bridgerton)

Luke Newton é outro ator que ainda não teve grande destaque na TV. Ele pode ser reconhecido por sua passagem na série da Disney, The Lodge. No entanto, agora ele tem a oportunidade de brilhar como um dos Bridgerton, Colin. Seu personagem é perspicaz e chama atenção de muitas jovens britânicas. Mas ele acaba se envolvendo com alguém improvável e está pronto para lutar por este amor.

 

Claudia Jessie (Eloise Bridgerton)

Eloise Bridgerton é vivida pela atriz Claudia Jesse. A personagem uma destemida Bridgerton que não quer servir a vida predestinada de casamentos, imposta pela alta sociedade que ela convive. No entanto, enquanto ela tenta lidar com este dilema, ela tem um passatempo mais interessante. E este é descobrir quem é a Lady Whistledown.

Jesse é uma atriz que atuou em algumas séries conhecidas, mas entre os títulos mais conhecidos estão Bull, Line of Duty e Defending the Guilty.

 Ruth Gemmell (Lady Violet Bridgerton)

Ruth Gemmell é a atriz que dá vida a matriarca Lady Violet Bridgerton. Ela consegue tratar a todos com cordialidade, embora ela defenda qualquer um de seus filhos. Por isso, é bom não confundir sua compaixão por fraqueza. Gemmell é lembrada por sua passagem em Penny Dreadful.

Imagem: Divulgação.

 

Nicola Coughlan (Penelope Featherington)

Penelope GFeatherington pode ser subestimada pela sociedade britânica do século XIX, incluindo sua família. Mas eles estão enganados, porque ela é extremamente inteligente – e cativante. Sua interprete é a atriz Nicola Coughlan, que esteve na série Derry Girls.

Polly Walker (Lady Portia Featherington)

Lady Featherington é o tipo de mãe que não mede esforços para conseguir o que quer. E seu objetivo maior, neste momento, é casar suas três filhas. Dessa forma, está sempre nas festas, as empurrando para possíveis partidos. A atriz que lhe interpreta é Polly Walker, veterana da TV que já esteve em séries como Roma e, mais recentemente, Pennyworth bem como Cursed.

Imagem: Divulgação.

 

Adjoa Andoh (Lady Danbury)

Atriz de Doctor Who, Adjoa Andoh dá vida a Lady Danbury, que tem uma grande ligação com Simon. Além disso, ela é a responsável por tentar uni-lo a Daphne, e enxerga no romance um grande potencial.

Elenco Bridgerton quem é quem

Imagem: Divulgação

Ruby Barker (Mariana Thompson)

Marina chega a Londres para viver com seus parentes, os Featherington. No entanto, ela acaba sofrendo muitos conflitos diante de inúmeros desafios. Incluindo, não ser vista como igual por seus consanguíneos. Na série, ela é interpretada por Ruby Barker, que esteve na série Wolfblood.

Golda Rosheuvel (Rainha Charlotte)

A grande regente da sociedade britância, a Rainha Charlotte é vivida pela atriz Golda Rosheuvel. O público pode lembrar dela por títulos como Luther e Torchwood.

Imagem: Divulgação

Julie Andrews (Lady Whistledown)

A atriz Julie Andrews é a responsável por narrar o jornal de Lady Whistledown, dando voz assim para este pseudônimo. No entanto, ela não faz parte do elenco da série e tão pouco aparecerá como a personagem.

Julie Andrews Didn't Always Feel Worthy | Glamour

Imagem: Divulgação.

E então gostou de conhecer o elenco de Bridgerton? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.