Bridgerton: enorme contratempo afeta a 2ª temporada

Bridgerton problema 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Problemão afeta Bridgerton

Após sua estreia no final de dezembro de 2020, Bridgerton rapidamente se tornou um dos programas mais populares da Netflix. De acordo com a Forbes, a série passou um total de 19 dias na primeira posição nas listas diárias dos 10 melhores do serviço de streaming, mais 25 dias na segunda posição.

Continua após publicidade

Renovada para a segunda, terceira e quarta temporadas, Bridgerton alcança, assim, um feito inédito na Netflix.

Continua após a publicidade

As gravações do segundo ano começaram no início deste mês. E, como se sabe, a segunda temporada mudará seu foco do relacionamento entre Daphne (Phoebe Dynevor) e Simon (Regé-Jean Page). Com isso, agora, veremos um destaque para o irmão de Daphne, Anthony (Jonathan Bailey).

Continua após publicidade

Além disso, o interesse amoroso de Anthony, Kate, será interpretado pela estreante na série, Simone Ashley, que pode ser mais conhecida por Sex Education, também da Netflix.

Mas, infelizmente, parece que a produção da 2ª temporada de Bridgerton atingiu um obstáculo e atualmente enfrenta um revés. Aqui está o que sabemos até agora sobre este desenvolvimento.

Continua após publicidade
Bridgerton nova série Shonda Rhimes Netflix
Imagem: Divulgação.

Vereadores britânicos rejeitaram um plano de locação de filmagem

Conforme relatado pela BBC News, os produtores de Bridgerton estavam de olho nas terras da Crown Estate em Sunninghill Park, na Inglaterra, para construir um conjunto de locações e espaços a ser usado por um período de cinco anos. Além disso, havia planos para edifícios temporários suplementares para usos como figurino e jantar.

Mas a BBC informou que o Royal Borough of Windsor e o Conselho de Maidenhead recusaram, porque era um “desenvolvimento inapropriado no cinturão verde“. Em uma reunião pública realizada sobre o assunto, um membro da organização sem fins lucrativos CPRE (Campaign to Protect Rural England), chamado Patrick Griffin, afirmou que o set de filmagem seria “comprovadamente incompatível com a área“. Bem como uma “invasão” do campo.

Do outro lado do argumento, a vereadora Sayonara Luxton apontou os benefícios financeiros do show. A estrutura traria alguns benefícios ao local, incluindo a possibilidade de que as lojas locais ganhassem mais negócios.

De acordo com Luxton, o líder do Conselho, Andrew Johnson, disse: “Os claros benefícios econômicos desta aplicação superam qualquer dano potencial de curto prazo ao cinturão verde.”

No entanto, os vereadores votaram para apoiar a recusa. Por 7 votos a 2, o conjunto não poderá ser construído no Crown Estate.

Com isso, Bridgerton terá que atrasar algumas filmagens e, portanto, repensar os planos de produção. De qualquer forma, deverá ficar pronta para o cronograma inicial, que previa a estreia apenas para 2022.

E então, o que você acha da decisão que afeta Bridgerton? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.