Bridgerton: fãs podem ter decifrado segredo da 3ª temporada

Bridgerton vai voltar para a terceira temporada, e fãs parecem ter decifrado o ano em que os novos episódios vão se passar.

Bridgerton 3 temporada
Imagem: Divulgação.

Bridgerton se passa na Era da Regência de Londres, onde estar na classe de elite era o lugar para estar, e muito do drama era sobre quem estava se casando com quem.

A terceira temporada de Brigerton poderá estrear ainda este ano na Netflix e seguirá a passagem do romance de amigos para amantes entre Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Colin Bridgerton (Luke Newton). Mas agora, parece que os fãs decifraram um “segredo” da série, e estão convencidos de que a temporada começará em 1815.

Bridgerton: Penelope acaba com Colin?

Bridgerton 3 temporada
Imagem: Divulgação.

Os fãs que leram os livros de Julia Quinn sabem que o romance entre Colin e Penelope é narrado em seu quarto romance, Romancing Mr. Bridgerton. O livro se passa vários anos no futuro e segue Penelope, que se estabeleceu em sua vida como uma solteirona e também perdeu bastante peso.

Obviamente, alguns deles são um pouco problemáticos e carecem de positividade corporal, então os escritores de Shondaland e Bridgerton estão indo em uma direção diferente quando se trata de Polin.

“Magoada por ouvir Colin menosprezá-la para seus amigos, Penelope está focada em encontrar um marido que respeite sua independência para que ela possa continuar sua vida dupla como Lady Whistledown”, revelou o Deadline.Colin está de volta de suas viagens de verão e está desanimado ao receber a indiferença de Penelope. Ansioso para reconquistar sua amizade, Colin ajuda Penelope a aumentar sua confiança para atrair o marido perfeito.”

Terceira temporada de Bridgerton deve se passar em 1815

Bridgerton 3 temporada
Imagem: Divulgação.

Em vez de acontecer bem no futuro, a 3ª temporada de Bridgerton provavelmente começará em 1815, 2 anos após os eventos da 1ª temporada. Os fãs devem se lembrar que a estreia de Daphne Bridgerton no “mercado de casamentos” foi no verão de 1813. Agora que ela está determinada a superar sua paixão de longa data por Colin, Penelope está pronta para encontrar um marido.

Leia também: Rainha Charlotte: série vai ter grande diferença de Bridgerton

No entanto, em meio a sua briga com Eloise (Claudia Jessie) e porque ela não é próxima de suas irmãs, Penelope terá um começo muito difícil quando colocar os pés no mercado de casamento.

Embora possa começar em terreno instável, Coughlan prometeu que as coisas não permanecerão assim à medida que a temporada avança. O ator explicou ao E! Notícias de que a terceira temporada “será muito diferente”. Ela continuou explicando que Penelope “finalmente se torna uma mulher na terceira temporada e entra em si mesma”.

Cenas íntimas da 3ª temporada de Bridgerton podem ser intensas

Tão ansiosos quanto os fãs estão para ver Colin e Penelope finalmente ficarem juntos, eles também estão ansiosos para testemunhar as cenas íntimas super picante pela qual Bridgerton ficou conhecida. Os leais ao livro estão ansiosos para ver um possível passeio de carruagem sensual e uma cena de espelho chegar à série de TV.

Coughland e Newton sugeriram o passeio de carruagem do romance de Quinn no anúncio da terceira temporada de Bridgerton. No livro, Colin descobre que Penelope é Lady Whistledown. E então, eles têm um momento quente e pesado no fundo de uma carruagem que imediatamente termina com um pedido de casamento.

A cena do espelho é algo que é apenas sugerido nos livros. No romance, Colin diz a Penelope que quer fazer s*xo com ela na frente de um espelho para que ela veja como está linda. Embora Quinn não esteja certo sobre essa cena em detalhes, Couglan sugeriu que ela pode se concretizar na tela.

Durante uma entrevista com Entertainment Tonight, o ator foi convidado a compartilhar algo sobre a próxima temporada e ela disse: “espelho”.

Infelizmente, a terceira temporada de Bridgerton ainda não tem previsão de estreia.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!