Bridgerton já tem grandes novidades da 4ª temporada

Mesmo antes da terceira temporada estrear, os fãs já podem ter desvendado grandes mistérios da 4ª temporada de Bridgerton.

Bridgerton série 4 temporada
Imagem: Divulgação.

A expectativa dos fãs de “Bridgerton” para a quarta temporada da série está nas alturas, e com razão. A série, que promete muitas reviravoltas e romances com a vasta família Bridgerton de oito protagonistas, mantém a quarta temporada sob um véu de mistério, apesar da confirmação oficial de sua produção. As três primeiras temporadas narraram as histórias de amor de Daphne, Anthony e Colin Bridgerton, deixando os espectadores especulando sobre o que virá a seguir.

Os fãs mais perspicazes, que têm o hábito de unir os pontos, talvez já tenham identificado o protagonista da próxima temporada. Excluindo Gregory e Hyacinth Bridgerton por sua juventude e falta de estabelecimento na sociedade londrina, a disputa parece se concentrar entre Benedict, Eloise e Francesca. Considerando a juventude de Francesca e sua complexa história de fundo, é provável que sua história aguarde as temporadas cinco ou seis. Colocando Benedict e Eloise como candidatos fortes para a quarta temporada.

Saiba mais sobre Bridgerton:

A aposta em Benedict como o foco da quarta temporada se fortalece ao lembrarmos da ordem dos livros de Julia Quinn. Apesar das liberdades criativas que a série já tomou em temporadas anteriores. Por exemplo, a escolha de adiantar a história de Colin e Penelope para a terceira temporada foi controversa, não só por alterar a cronologia, mas também por colocar Luke Thompson, que interpreta Benedict, em um papel secundário. Retomar a ordem original e dar a Benedict sua história de amor na quarta temporada seria uma forma de fazer justiça.

Bridgerton série 4 temporada
Imagem: Divulgação.

O segredo que envolve as respostas de Luke Thompson durante uma sessão de perguntas e respostas no Dia dos Namorados sugere que a produção pode estar alinhada com essa decisão. A grande questão é se a série apresentará Sophie Beckett, o interesse amoroso de Benedict, nesta temporada. Muitos espectadores acreditam que sim, especulando que a série já introduziu a família de Sophie, especificamente através de Lady Cowper, personagem de Joanna Bobin, cuja filha tem o nome singular de Araminta – o mesmo da madrasta vilã de Sophie nos livros.

Embora ainda seja cedo para confirmar qualquer teoria, as conexões entre os detalhes sutilmente plantados nas temporadas anteriores e as dicas dos criadores elevam a expectativa dos fãs.

Com a terceira temporada de “Bridgerton” programada para estrear em 16 de maio na Netflix, portanto, os olhos estão voltados para as novidades. E elas podem revelar o curso da quarta temporada. Mas uma coisa é clara: o universo de “Bridgerton” ainda tem muitas histórias apaixonantes para revelar.

Sobre o autor
Avatar

Matheus Pereira

Redação

Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!