Bridgerton, nova série de Shonda Rhimes na Netflix, ganha novidades no elenco

Bridgerton é a nova série de Shonda Rhimes para Netflix

A mais nova série de Shonda Rhimes para a Netflix, Bridgerton, acaba de ganhar nomes no elenco e novidades. Esta será uma das primeiras parcerias da autora de Grey’s Anatomy para a plataforma, que vem desenvolvendo no momento mais de oito atrações simultaneamente.

Intitulada Bridgerton, a série uma produção Shondaland e tem supervisão de Shonda Rhimes. A trama também é inspirada na série de livros de época escrito por Julia Quinn, que se tornaram best-sellers.

O drama da Netflix se passará no mundo sexy, luxuoso e competitivo da alta sociedade da regência britânica.

Elenco

Phoebe Dynevor (Snatch, Younger) conquistou um dos posto sde protagonista da atração, e interpretará Daphne Bridgerton. Além disso, outros nomes foram confirmados. Golda Rosheuvel como Queen Charlotte, Luke Newton (The Lodge) como Colin Bridgerton, Rege-Jean Page (For the People) como Simon Basset. Bem como, Jonathan Bailey (Broadchurch) interpretando Anthony Bridgerton e Ruby Barker (Wolfblood) no papel de Marina Thompson.

Julie Andrews está no elenco

A veterana Julie Andrews (A Noviça Rebelde) também está escalada na atração, como o Mix de Séries já adiantou. A atriz irá interpretar Lady Whistledown, uma colunista de fofoca misteriosa que que faz comentários venenosos sobre toda a cidade. O nome de Andrews, assim, torna-se um dos carros chefe para a atração na plataforma.

“Nova Downton Abbey”?

A história é ambientada na sexy, extravagante e competitiva alta sociedade de Londres, no ano de 1813. O coração da trama está centrado na poderosa família Bridgerton, formado por oito irmãos muito engraçados. O grupo – descrito como “engraçado, inteligente e ousado” – vai se aventurar em busca de romances e casamentos.

Além disso, Chris Van Dusen, que já atuou como produtor em Scandal, Grey’s Anatomy e Private Practice, é o responsável pela adaptação. Bem como, Rhimes e Betsy Beers (How to Get Away With Murder) atuam como produtoras-executivas.

A primeira temporada da série terá 8 episódios. Entretanto, ainda não tem data de estreia prevista.

Leia também: As séries da Netflix renovadas e canceladas na temporada 2019

Share this post

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.