Bridgerton: personagem principal pode morrer na 3ª temporada

Bridgerton pode matar um dos grandes personagens da série. Caso respeite a história real da época, é provável que fãs chorem logo logo.

Bridgerton

Depois de duas temporadas e um spin-off de Bridgerton, provavelmente não há mais personagens que não tenham crescido nos espectadores de uma forma ou de outra. A prequela de Bridgerton, dedicada à Rainha Charlotte, provou que até mesmo um personagem menor pode se tornar um protagonista atraente e favorito dos fãs.

No entanto, Charlotte pode estar deixando a série na terceira temporada por um motivo doloroso: sua morte está se aproximando!

Embora não haja muitos detalhes conhecidos sobre a próxima temporada, ao contrário dos livros de Julia Quinn, a história de Penelope Featherington e Colin Bridgerton da Netflix provavelmente será ambientada durante a temporada social de 1815, logo após a atual linha do tempo da Rainha Charlotte.

O adeus à Rainha Charlotte

Na linha do tempo atual do spin-off, a Rainha, retratada de forma brilhante por Golda Rosheuvel, foi bastante inflexível quanto a ter um herdeiro legítimo. E o arco romântico de Charlotte e George foi lindamente encerrado com a notícia da gravidez de sua nora, a princesa Victoria, esposa do príncipe Edward e mãe da futura lendária Rainha Victoria.

Infelizmente, a Rainha Charlotte nunca conheceu sua neta na vida real, pois ela morreu mais de seis meses antes de Victoria nascer. Portanto, se o programa permanecer relativamente preciso historicamente, a rainha chegou perigosamente perto da morte.

Leia também: Bridgerton: história de Penélope será a melhor por esse motivo

Isso pode ser uma bênção disfarçada para Penelope, que pode sofrer muito se a Rainha descobrir sua identidade secreta como Lady Whistledown. As palavras de Whistledown sobre a família real foram mais do que nada lisonjeiras, e Charlotte guarda rancor contra a infame escritora desde a primeira temporada. Apesar disso, a morte da rainha certamente entristecerá os fãs do Bridgerverse.

Não fique muito triste, porém, porque a morte de Charlotte ainda está no ar.

Estou contando a história da Rainha Charlotte de Bridgerton, não da Rainha Charlotte da Inglaterra“, disse a criadora Shonda Rhimes ao The Express. E essas palavras significam que tudo é possível no Bridgerverse.

Na vida real, Victoria nasceu em 1819, o que significa que Rhimes mudou a data de sua concepção quatro anos para 1815. Portanto, Charlotte pode ter apenas mais algumas temporadas para se intrometer nos assuntos sociais da sociedade.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!