Bridgerton: produtor revela “escândalo” para 2ª temporada

Produtor compartilhou novidade da segunda temporada nas redes sociais

Bridgerton escandalo 2 temporada

O showrunner e produtor de Bridgerton, Chris Van Dusen, está dando aos fãs um primeiro olhar no episódio de estreia da 2ª temporada, ao mostrar parte do roteiro do episódio.

Continua após publicidade

A foto, que ele compartilhou via Twitter oferece uma espiada na capa do roteiro do episódio, que revela o título dele, “Capital R Rake”.

Continua após a publicidade

A 2ª temporada será centrada em torno do irmão mais velho dos Bridgerton, Anthony (Jonathan Bailey), e o título é mais do que provável uma alusão a ele. A imagem foi acompanhada por algumas hashtags que incluem #ItsComing e #Season2.

Continua após publicidade

O termo “rake” é um pouco desatualizado, mas no final das contas se traduz para alguém que é frouxo com sua moral. E, considerando o que os espectadores viram do comportamento de Anthony na primeira temporada, isso certamente soa verdadeiro.

Com isso, os fãs já passaram a comentar alguns detalhes nas redes sociais, incluindo o fato de que deverá haver muitos escândalos nos episódios, como o próprio criador indicou.

Continua após publicidade

A vez de Anthony

Apesar de ser impulsionado por seus desejos em seus próprios envolvimentos românticos, Anthony foi muito rígido sobre a forma como sua irmãzinha Daphne (Phoebe Dynevor) se comportou durante a temporada em que estava procurando um parceiro.

Agora que ela encontrou um esposo, Simon, o Duque de Hastings (Regé-Jean Page), é a vez de Anthony encontrar um par adequado para ele.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!
Bridgerton 2 temporada
Imagem: Divulgação

A segunda temporada seguirá os eventos do romance de Julia Quinn, O Visconde Que Me Amava, o segundo da sua série de livros best-seller Bridgerton.

A atriz Simone Ashley interpretará a co-protagonista da 2ª temporada, Kate Sharma, uma variação da personagem Kate Sheffield do livro de Quinn. Não há muitos outros detalhes sobre a segunda temporada que foram revelados até o momento, mas é certo que os novos episódios estão a caminho.

O que esperar da segunda temporada de Bridgerton

Anteriormente, em conversa com o The Wrap, a atriz Phoebe Dynevor, que interpreta Daphne Bridgerton na popular série da Netflix, compartilhou seus pensamentos sobre a nova temporada. E o fato da atração mudar o foco do romance de sua personagem com Simon Basset (Regé-Jean Page, que não retornará na segunda temporada).

“É definitivamente diferente”, disse ela. “E eu já disse isso antes, mas acho que os fãs que leram os livros e os conhecem estão cientes de que cada temporada terá como foco a jornada de um irmão diferente.”

Bridgerton, criado por Chris Van Dusen e com produção de Shonda Rhimes, se baseia em uma série de romances de Julia Quinn e se passa no mundo competitivo da Londres da Era Regencial. Cada livro gira em torno de um irmão Bridgerton diferente e a adaptação para a TV está definida para seguir a mesma fórmula.

Imagem: Divulgação.

Só que Dynevor diz que tal fato pode ser uma surpresa para aqueles que não estão familiarizados com o material original.

“Pode ser um pouco mais – não um choque, mas uma surpresa para os fãs que amam tanto a história de Daphne e Simon. Mas eu acho que honestamente é a alegria da série, A longo prazo, poder ver essas diferentes histórias de amor se desenrolarem. Não há duas temporadas iguais e eles terão uma emoção diferente. Por isso, eu acho que cada temporada será realmente diferente e mágica em sua própria maneira. Dessa forma, é honestamente o que eu acho tão brilhante sobre o que Shonda e Chris [Van Dusen] criaram.”

Phoebe Dynevor ao The Wrap.

Atriz está empolgada com o que está por vir

A Netflix ainda não confirmou uma data de estreia da segunda temporada, mas é possível que aconteça somente em 2022.

E então, você é fã de Bridgerton? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.