Bridgerton revela músicas da 3ª temporada parte 1

Netflix confirmou quais músicas vão tocar na parte 1 da terceira temporada de Bridgerton, que estreia dia 16 de maio.

Bridgerton musica da 3 temporada
Imagem: Divulgação.

Bridgerton está próxima de retornar na quinta feira, 16 de maio, quando os episódios da parte 1 da 3ª temporada estreiam na Netflix. E a série, conhecida por uma abordagem única em sua trilha sonora, confirmou quais músicas vai incorporar nessa primeira leva de episódios.

Colocando músicas pop contemporâneas em arranjos clássicos, a série vai manter essa tradição, trazendo títulos empolgantes para a 3ª temporada.

De acordo com a Netflix, as músicas escolhidas para terceira temporada incluem muitos hits recentes. Os fãs poderão ouvir versões de “Happier Than Ever” de Billie Eilish e “Dynamite” do BTS, que certamente adicionarão uma camada emocional às intrigas e romances da trama. Além disso, a série trará “abcdefu” de GAYLE e “Give Me Everything” de Pitbull, prometendo momentos de grande energia.

Entre outras canções estão “Jealous” de Nick Jonas, “Cheap Thrills” da Sia, bem como a colaboração de Taylor Swift com Lana Del Rey em “Snow On The Beach” também serão adaptadas.

Os arranjos clássicos desses hits modernos são um dos grandes charmes de “Bridgerton”. E com isso, a série continuará a oferecer uma nova experiência auditiva que enriquece as histórias de amor e drama que se desenrolam na tela.

Sobre o autor
Avatar

Matheus Pereira

Redação

Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!