Bridgerton tem que acabar na 4ª temporada: eis o motivo!
Término de Bridgerton na hora certa: por que fãs acreditam ser melhor encerrar a série após a 4ª Temporada?
Quando Bridgerton estreou na Netflix, com um sucesso estrondoso ainda na primeira temporada, ninguém duvidou que a série consistiria em pelo menos sete partes, acompanhando as histórias de amor dos irmãos.
Afinal, a fonte da série, os livros de romance da Julia Quinn, consiste em oito livros, incluindo um com epílogos para cada história. Mas, à medida que o tempo passa e cada novo hiato entre temporadas se torna mais longo que o anterior, fãs começaram a temer que talvez seja melhor a série terminar com chave de ouro após a quarta temporada.
Formato da série
Bridgerton é uma série única, pois, enquanto seguimos a história do casal principal, Daphne (Phoebe Dynevor) e Simon (Regé-Jean Page), somos apresentados há um casal novo, representado por um dos coadjuvantes, a cada nova temporada.
Leia também: Bridgerton: atriz de Penelope surge irreconhecível em nova série
Esse formato nos da uma conexão com a série, a história principal e seus personagens. Porém, os fãs tem apontado que os novos personagens não são carismáticos o bastante para mais temporadas.
Anthony (Jonathan Bailey), Colin (Luke Newton), Benedict (Luke Thompson), Eloise (Claudia Jessie) e Penelope (Nicola Coughlan) desempenharam papéis importantes nos bastidores da história de Daphne e se tornaram protagonistas de suas próprias histórias. Todavia, Francesca (Nicola Coughlan), Gregory (Will Tilston) e Hyacinth (Florence Hunt) não possuem o mesmo carisma.
As pessoas não se interessarão pelos personagens secundários
Até agora, Bridgerton tem seguido assim: um irmão recebe sua história solo e depois gradualmente sai de cena para dar lugar a novas tramas (olhe para Daphne e Simon Basset). Com um padrão assim, os fãs tem apontado que não haverá rostos familiares na série após a quarta temporada.
Leia também: Bridgerton: fãs estão especulando grandes mudanças no elenco
Segundo os fãs, Francesca, Gregory e Hyacinth são personagens esquecíveis e ninguém se interessa por suas histórias. Com isso em mente, eles apontam que a Netflix devia encerrar todas as histórias nas próximas duas temporadas. Assim encerrando Bridgerton em alta, enquanto os espectadores ainda se importam, em vez de arrastá-la por anos e acabar com seu encanto.